Entretenimento



"Recuperando"

Klara Castanho volta às redes sociais e fala de novos projetos: "Um dia após o outro"

Atriz estava afastada depois de ter publicado uma carta aberta revelando processo de adoção após estupro

03/08/2022 - 12h29min


@klarafgcastanho Instagram / Reprodução
"Quero agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento que recebo e recebi", afirmou Klara Castanho nas redes sociais

Após mais de um mês afastada, a atriz Klara Castanho voltou às redes sociais e divulgou seus mais novos trabalhos artísticos nesta terça-feira (2). No mês passado, a jovem de 21 anos divulgou uma carta aberta revelando ter engravidado após estupro e entregue a criança à adoção. Apesar de ter mantido o caso em sigilo, as informações foram expostas por terceiros. 

— Oi! Como vocês estão? Antes de mais nada, quero agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento que recebo e recebi. Quero agradecer cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um de vocês, estou retomando e retornando um pouco às redes sociais — disse ela em vídeo nos Stories. 

— Voltei a trabalhar, estou nesse início de processo da segunda temporada do De Volta Aos 15. Eu e minha família estamos nos recuperando, recuperando nossa força. Estamos vivendo um dia após o outro. Hoje, em específico, venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica. 

Os novos episódios da série estrearam na Netflix na madrugada desta quarta-feira (3). Klara falou sobre a sua personagem na trama:

— A Ângela é muito importante pra mim. Espero que vocês a recebam muito bem e quero muito saber o que vocês acham.  É um trabalho que me orgulho muito. Espero que vocês gostem. Mais uma vez, muito obrigada — concluiu. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias