Entretenimento



"É um direito ser feliz"

Lucy Alves define relacionamento com produtora: "É um rolance"

Protagonista da novela que substituirá "Pantanal" fala em momento de "libertação"

16/08/2022 - 09h08min

Atualizada em: 16/08/2022 - 09h08min


Reprodução / Instagram / @lucyalves
"Acho chato que um beijo ainda seja notícia", comentou a atriz sobre fotos suas divulgadas em abril deste ano

A atriz e cantora Lucy Alves, 36 anos, falou nesta segunda-feira (15) ao jornal O Globo, sobre a repercussão de sua relação com a produtora Victoria Zanetti, com quem já teve fotos divulgadas na mídia "aos beijos", em abril deste ano. 

— Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Realmente, sou muito reservada. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem (sobre relacionamentos e orientação sexual), eu falo. Para mim, não é uma questão — declarou ela, que será a protagonista na próxima novela Travessia, que substituirá Pantanal. A artista também falou sobre amor e liberdade:  

— Fala se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe? – afirmou.

Sobre estar ou não em uma relação, ela respondeu de forma bem-humorada, usando uma expressão a partir de uma música sua: "É um rolance" (risos). A definição vem do refrão "Um rolo que é quase romance, e nem namoro e nem um lance",da faixa Rolance, que integra seu novo disco Perigosíssima

Na entrevista, Lucy também falou sobre a relação com a família e como foi falar sobre sua sexualidade

— Meus pais são do interior, mais conservadores. Acho que não dá para fechar os olhos para o mundo. A pessoa fala: 'Ah, sou de outro tempo'. E eu respondo: 'Beleza, é de outro tempo, mas está aqui e agora' —, revelou, ainda que nem sempre tenha sido um tema fácil.  — Houve um momento em que me questionei: 'Será que posso fazer isso? Será que vai pegar bem ou mal?' Mas não é por aí. É um direito ser feliz e ser quem a gente é. E é muito libertador quando se entende que está tudo certo – finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias