Entretenimento



Nova data

Ludmilla anuncia que lançamento de "Insônia", música gravada com Marília Mendonça, será adiado

Decisão ocorreu em comum acordo entre a funkeira e a equipe da cantora sertaneja; canção deverá chegar às plataformas musicais no final do mês

08/08/2022 - 14h21min

Atualizada em: 08/08/2022 - 14h28min


GZH
GZH
@ludmilla / Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Marília Mendonça gravaram a música "Insônia", que deverá ser lançada no final do mês

A cantora Ludmilla anunciou no sábado (6), via redes sociais, que o lançamento da música Insônia, que gravou com Marília Mendonça, será adiado para o final do mês. De acordo com os posts, a decisão de adiamento foi tomada em comum acordo entre a funkeira e a equipe da artista sertaneja.

No final de julho, Ludmilla havia informado que a música seria lançada em 12 de agosto. Com base nos tuítes publicados pela artista, o principal motivo para o adiamento é que a equipe de Marília está concentrada na divulgação do primeiro volume do EP póstumo Decretos Reais, lançado em 21 de julho. O compilado reúne quatro regravações de grande sucesso da música sertaneja na voz da cantora, falecida em 5 de novembro do ano passado, em um acidente aéreo

Segundo a assessoria de Marília, o outro volume do EP deverá ser lançado ainda neste ano. O material, assim como o primeiro, contará com clássicos de artistas sertanejos que Marília cantou na live Serenata, realizada em maio do ano passado.

"Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP Decretos Reais, vamos adiar o lançamento de Insônia", escreveu a carioca.

A funkeira reiterou que está ansiosa para o lançamento da música e que ela foi feita com muito carinho pelas duas e por todos envolvidos no projeto."Estamos super empolgados para vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marília e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho", diz um dos tuítes.

Para finalizar o comunicado, Ludmilla informou que a faixa gravada pela dupla será lançada junto com seu atual projeto, Numanice 2, no final de agosto, mas não disse em qual dia a música chegará às plataformas musicais. "Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades!", encerrou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias