Entretenimento



Em novembro

Megashow reunirá Leonardo, Bruno & Marrone, Daniel, Raça Negra e mais no Beira-Rio

Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson também estarão no evento. Ingressos começam a ser vendidos neste domingo

07/08/2022 - 13h43min

Atualizada em: 07/08/2022 - 13h44min


GZH
GZH
Opus Entretenimento / Divulgação
Os nove artistas estarão presentes no megashow no estádio Beira-Rio, em novembro

Porto Alegre receberá, em 26 de novembro, o encontro de nove artistas consagrados da música brasileira: Leonardo, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Raça Negra e Edson & Hudson. O evento será realizado no estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas). 

Os ingressos para o megashow começam a ser vendidos neste domingo (7), no site uhuu.com, e partem do valor de R$ 220. A abertura dos portões está programada para ocorrer às 13h. 

O evento terá como headliner o projeto Cabaré, que é comandado por Leonardo e Bruno & Marrone. Esta é a primeira vez que os três se encontram no palco para uma turnê e os sertanejos prometem um espetáculo repleto de alegria, energia, emoção e romantismo. 

Chitãozinho & Xororó, por sua vez, comemoram 50 anos de estrada, com nostalgia e canções cheias de história. Já Daniel, próximo a completar quatro décadas de carreira, pretende emocionar os fãs com sua inconfundível voz, com clássicos inesquecíveis e canções que influenciaram a sua formação. 

Os irmãos Edson & Hudson, prometem, em sua performance, a fusão entre a sensibilidade e a qualidade técnica, criando uma viagem histórica contada por meio de uma trilha sonora que mistura amor, diversão e emoção. 

E para fechar, o megashow ainda contará com samba: o grupo Raça Negra apresentará as suas músicas atemporais e que transitam por todos os públicos e gerações. O grupo liderado pelo cantor Luis Carlos trará um setlist repleto de sucessos e releituras de canções que marcaram a música nacional.

 Megashow  com Leonardo, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Raça Negra e Edson & Hudson 

  • Data: 26 de novembro de 2022 
  • Local: Estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas) 
  • Abertura dos portões: 13h 
  • Classificação: de 10 a 15 anos, acompanhado dos pais. De 16 a 18 anos, acompanhado dos pais ou maior responsável. 18 anos, desacompanhados. Proibida a entrada de menores de 18 anos nos setores com open bar mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis. 

MAIS SOBRE

Últimas Notícias