Entretenimento



Falando de Sexo

O que as mulheres procuram em um par?

Nada melhor do que uma boa conversa para aprender o que elas querem

02/08/2022 - 15h41min

Atualizada em: 02/08/2022 - 18h39min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

O que as mulheres querem dos homens?

Mulheres gostam de sutilezas, que o par vá devagar. Elas querem se sentir conectadas e compreendidas, buscam envolvimento. Isso demanda tempo, conversa e toque: ou seja, preliminares. Aprenda o que elas querem sexualmente pedindo orientação na cama.

Elas gostam de conversar, querem agradar ao parceiro. Uma abordagem com tato é geralmente a melhor. Sugira a elas o que deseja, dizendo algo como: “Eu realmente adoraria se você...”.

Leia outras colunas

Antecipação

Compartilhe sua ansiedade a respeito do desempenho sexual. Quando está em uma noite com pouco tesão e não sente vontade de transar, uma parceira minimamente atenta percebe isso. Mulheres se preocupam ao não excitarem alguém e vão querer garantia de que isso não é verdade. 

Além disso, vão querer falar sobre o que está acontecendo e o que você está fazendo a respeito, especialmente se for um problema recorrente. Por isso, falar antes sobre o tema é uma vantagem.

Espelhar é o termômetro do amor. A imitação é a mais alta forma de bajulação. Mulheres, muitas vezes, transmitem como se sentem em relação a você ao espelharem seus humores e movimentos. Observe bem isso e saberá do que elas gostam ou não.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias