Entretenimento



Novos rumos

"Pantanal": chegada de personagem de Dan Stulbach e gravidez de Érica prometem movimentar a trama

Capítulos desta semana serão determinantes para o destino de José Lucas e também de Irma

02/08/2022 - 15h30min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Dan Stulbach viverá o deputado Ibraim, pai de Érica, em "Pantanal"

Novos personagens estão a caminho em Pantanal. Nos capítulos previstos para esta semana, Dan Stulbach estreará na novela no papel do deputado Ibraim, o pai de Érica — a jornalista que teve um envolvimento com José Lucas (Irandhir Santos), vivida pela gaúcha Marcela Fetter. Agora, pai e filha chegarão à fazenda de José Leôncio trazendo a notícia de que ela está grávida do primogênito do fazendeiro.

Mas há outra gravidez que deve movimentar a trama daqui pra frente. Já no capítulo desta terça-feira (2), está previsto que Irma revele à mãe que está esperando um filho de Trindade. Será que vem aí o "cramulhinho"?

A seguir, GZH reuniu os destaques da semana em Pantanal:

Destino de Zé Lucas

Gshow / Divulgação
Érica irá voltar ao Pantanal para revelar a José Lucas que está grávida dele

Zé Lucas terá o destino traçado nos próximos capítulos. O primogênito de Zé Leôncio acabou de se despedir de Érica e, nos próximos dias, entrará em uma disputa com o irmão Jove pela atenção de Juma, com quem anda dividindo alguns momentos de "amizade" na tapera.  

Mas a história chegará ao fim no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (4), quando Érica retornará ao Pantanal — trazendo junto seu pai, o deputado Ibraim, e a notícia de uma gravidez. Em um primeiro momento, o pai da jornalista irá pedir a Zé Lucas que tente convencê-la a interromper a gravidez.

O peão, porém, não aceitará a ideia. E o sogro ficará incomodado:

— Então está certo... Se vocês querem assumir essa burrada, vão fazer isso direito! — dirá, conforme adiantou o Gshow.

O deputado, então, irá sugerir que Zé Lucas se case com a filha dele. Ele irá aceitar e os três deixarão o Pantanal em seguida. Mas, como um bom político, Ibraim logo pensará em tirar proveito do casamento:

— O Ibraim não acredita em ecologia e nas questões ambientais e é um cara prático, um político de perfil muito comum no Brasil — comentou Stulbach, em entrevista ao Gshow. — Ele vai se encantar com a família e se surpreenderá com Zé Lucas, em quem percebe um gancho político.

Novo ator na área

Stulbach também contou ao Gshow sobre como foi recebido nos bastidores de Pantanal. Ele garantiu que se deu muito bem com Marcela Fetter:

— Ela é muito aberta, uma pessoa muito carinhosa, dedicada mesmo — elogiou. — Foi um prazer enorme trabalhar com ela, até porque eu tenho tido filhos em novelas e sempre tive muita sorte com os meus pupilos da ficção. Ela já se encaixou na lista de bons atores e boas pessoas que já foram meus filhos.

Ele também falou sobre como se preparou para o personagem: 

— As gravações lá no Pantanal tornam as pessoas mais permeáveis, a beleza do cenário envolve quem atua. Já o Ibraim não se conecta com nada ali, é um estrangeiro e permanece olhando tudo de fora. Precisei ficar muito firme com ele.

Cramulhinho?

Gshow / Divulgação
Irma descobrirá gravidez de Trindade nos próximos capítulos de "Pantanal"

Nos capítulos que foram transmitidos até agora, Irma já começou a dar sinais de que há algo de estranho acontecendo com o seu corpo. No capítulo desta terça, conforme os resumos divulgados pela Globo, a personagem de Camila Morgado irá contar à mãe que fez um teste e descobriu que está grávida de Trindade.

Inicialmente, segundo adiantou o Gshow, Mariana ficará apreensiva com a novidade.

— E aquele peão vai fazer o que por você e essa criança? — dirá a matriarca.

Mais para frente, ela irá sugerir que a filha embarque para o Rio de Janeiro para ter um melhor acompanhamento médico. Enquanto isso, Trindade ficará na fazenda, temeroso de que a sua "princesa" não retorne e apreensivo que o pacto com o "cramulhão" se manifeste no bebê.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias