Entretenimento



Novidades

"The Voice Brasil" sob o comando de Fátima Bernardes tem previsão de estreia e novo time de técnicos divulgados

Atração será apresentada pela jornalista, que em julho deixou o comando do "Encontro"

09/08/2022 - 08h48min

Atualizada em: 09/08/2022 - 08h49min


GZH
GZH
João Cotta / Divulgação Globo
Fátima Bernardes deixou o "Encontro" em julho para assumir o "The Voice Brasil"

A Globo divulgou nesta segunda-feira (8) a previsão de estreia da nova temporada do The Voice Brasil, que passará a ser comandado por Fátima Bernardes. O reality musical chegará a sua 11ª edição em novembro, nas terças e quintas, depois da novela das 21h.

Além da nova apresentadora, o talent show traz uma nova integrante ao time de técnicos: Gaby Amarantos, que se junta a Lulu Santos, Michel Teló e Iza na missão de eleger a melhor voz do Brasil. A atriz e cantora também já é veterana na família, uma vez que já participou do The Voice Brasil em 2013, como técnica assistente de Lulu Santos na fase das batalhas, e foi técnica da edição de 2021 do The Voice Kids.

Já a reportagem do programa ficará por conta de Thaís Fersoza, que mostrará os bastidores do reality e será a ponte entre o público e as histórias dos participantes. Ela já havia atuado na última temporada do The Voice+

— Estou muito feliz, me sentindo muito honrada. Para mim foi muito especial voltar à Globo, uma emissora que sempre me acolheu com o maior carinho como atriz e, agora, como apresentadora, desta vez em um horário diferente, em dias diferentes e com um novo público — celebrou. — Estarei junto com a Fátima, que é uma pessoa que admiro muito; vai ser muito legal trocar com ela. A gente tem um relacionamento bacana e agora vamos construir uma história juntas. Não vejo a hora de conhecer esses novos talentos e cobrir todo o bastidor do Voice com o maior carinho, respeito, com toda a minha dedicação e amor para a galera de casa. Posso dizer que estou vivendo um grande momento.

Fátima Bernardes também aproveitou para elogiar a nova colega e revelou estar empolgada com a estreia:

— Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no The Voice Brasil. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias