Entretenimento



Durante entrevista

Tony Ramos se emociona com elogios de colegas no "Mais Você": "Eu acredito na vida, no afeto, no respeito"

Ator de 73 anos disse que busca manter a humildade no ambiente de trabalho

16/08/2022 - 09h04min

Atualizada em: 16/08/2022 - 09h04min


GZH
GZH
Gshow / Reprodução
Tony Ramos está com 73 anos e não pretende parar de atuar tão cedo

Tony Ramos comoveu o público do Mais Você nesta segunda (15). Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, o ator de 73 anos foi às lágrimas ao assistir a recados carinhosos enviados por funcionários da Globo.

— Quando eu piso no carro e vou para o trabalho, digo: "você tem 40 páginas de texto, uma personagem para dar conta. Tentar entreter quem te assiste em casa". Saibam vocês que, depois desses depoimentos, não fiz nada mais daquilo que sou — começou o ator, caindo nas lágrimas. — Eu acredito na vida, no afeto, no respeito. Eu não suporto a soberba no ser humano, não suporto aquele que põe o dedo e diz: "Isto é que é a verdade." 

Tony também se mostrou contra o preconceito:

— Não suporto, ninguém tem a verdade absoluta. É insuportável quando alguém diz: a vida é isso. Eu não suporto preconceito. Eu não suporto gente que se diz religiosa e depois sai da igreja e é preconceituosa, é intolerante. Que religiosidade é essa? Que Deus é esse que tu tem dentro?

O ator credita essa humildade a sua origem:

— Eu venho de uma classe média baixa em que todos precisaram trabalhar muito. Hoje eu não tenho problema nenhum em falar isso, é insuportável a soberba nas pessoas.

Durante o papo, Tony ainda falou sobre aposentadoria. Atualmente, ele está divulgando seu novo trabalho, 45 do Segundo Tempo, filme que estrela ao lado dos atores Cássio Gabus Mendes e Ary França. 

— Quando me perguntam: "E aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?". Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça — assegurou o artista. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias