Entretenimento



92 Mais Mulher

Veja cinco dicas de maquiagem para a primavera

Acessório nunca sai de moda e faz a diferença na produção

25/08/2022 - 10h06min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
blackday / stock.adobe.com
Entre no clima da estação das flores!

A primavera só começa no dia 22 de setembro, mas para entrar no clima da estação que vem aí, adianto algumas tendências de maquiagem que prometem fazer muito sucesso nos próximos meses.

Brilho labial

Abbey / Reprodução
Gloss volta com tudo

Alô, gurias apaixonadas por gloss: corram aqui! O acabamento matte (fosco) até pode ser o favorito de muitas mulheres, mas o protagonismo vai estar com o brilho labial, em suas mais diversas versões (incolores, cores neutras ou brilhosas). 

Glitter ou metalizado?

As duas tendências de sombra para os olhos estão entre as opções para usar à noite. Vale combinar com um delineado, cílios postiços ou apenas um bom rímel para realçar o olhar. 

Boca com efeito de preenchimento

Taís Andrade / Divulgação
Lábios volumosos seguem em alta

O bom e velho truque do contorno com lápis de boca vai permanecer em alta. É indicado para quem gosta de desenhar os lábios e dar a impressão de mais volume na boca antes de passar o batom. 

Naturalidade

Sabe aquela maquiagem com cara de “acordei plena, estou sem nada na pele”? Pois é, ela foi sensação nas passarelas das semanas de moda internacional e vai continuar sendo a queridinha do momento por um bom tempo. 

stock xchng / Divulgação
Textura leve e em tons neutros seguem como tendência

Aposte em bases leves, textura suave, de acordo com o seu tipo de pele, junto com algum corretivo que cause o mesmo efeito. Para finalizar, nada melhor do que um pó facial translúcido. 

Blush

Em tons terrosos ou rosados, de acordo com a preferência de cada uma, as texturas mais cremosas e molhadas de blush emplacam de vez na nécessaire da mulherada.

reprodução / reprodução
Vai uma corzinha aí?!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias