Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/09/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Difícil o momento é, mas também traz consigo desafios que, se superados, acelerarão muito seu amadurecimento, algo que você anda precisando demais para tomar as decisões que se colocaram sobre a mesa. Em frente.

São tantas coisas que precisam ser administradas da melhor maneira possível que, dessa vez, sua alma não terá outra saída que pedir ajuda, uma atitude à qual você resiste, toda vez que o desafio se apresenta. Em frente.

Esta parte do caminho é uma espécie de teste para sua alma, para ver até onde consegue usar o discernimento e distinguir a sutil diferença entre uma fantasia linda e um pressentimento realista. Vale a pena se envolver nisso.

Se todo mundo ajudasse e se envolvesse nas definições que o momento atual requer, então tudo sairia muito rapidamente. Porém, as pessoas andam distraídas e precisam ser reunidas, meio que amarradas para isso.

Consolide a segurança que você precisa para somente depois se aventurar a outros caminhos. As conversas que se desenvolvem por aí são sedutoras e entusiasmam, porém, antes de se lançar a algo novo, consolide sua segurança.

Puxe a sardinha para seu lado, mas tenha em mente que as outras pessoas farão o mesmo, e que não há sardinhas suficientes para satisfazer o apetite de todo mundo. É preciso saber dividir com sabedoria, para evitar brigas.

É possível fingir que se está no domínio, mas acontece que no cenário atual do mundo ninguém com um pouco de juízo poderia afirmar isso sem pestanejar. Acontece que perder o domínio não é algo totalmente negativo.

Nem tudo saiu como você desejava, mas tampouco sua alma teria direito a se queixar de nada dar certo. Há uma justa medida das coisas que somente o mistério da vida sabe determinar, e não a natureza de seus desejos.

Agora é um momento de ampliar horizontes e de renovar as perspectivas, mas dessa vez se apoiando nos vínculos que foram construídos nos tempos recentes, em vez de colocar a responsabilidade sobre seus ombros.

Se pensar e desejar criassem realidades, então todo mundo estaria satisfeito com a vida que leva, mas isso não acontece porque falta levar à prática tudo que é pensado e desejado. Só isso faz a diferença.

Não importa o quanto as coisas andem difíceis para as pessoas com que você tem contato, e nem tampouco o quanto essas dificuldades façam seu coração apertar, porque sua alma continua enxergando horizontes amplos.

Afirmar que tudo dará certo talvez pareça uma expressão de ingenuidade, mas de alguma forma sua alma precisa encontrar um ponto de apoio para se consolidar e continuar administrando os desafios da atualidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias