Entretenimento



92 Mais Mulher

Tendência "boiadeira": franjas  e chapéus estão com tudo!

Tendência é adotada por artistas sertanejas e ganha as ruas

22/09/2022 - 10h29min

Atualizada em: 22/09/2022 - 10h38min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Ana Castela lança hits e arrasa no estilo cowgirl

Fenômeno nos palcos e nas redes sociais, Ana Castela, mais conhecida como Boiadeira, é revelação na música sertaneja e marca um movimento importante para o segmento, conhecido como agronejo, após o sucesso do hit Pipoco, uma parceria com MC Melody e DJ Chris no Beat. 

Aos 18 anos, a jovem encanta ao transmitir sua essência por meio da música, evidenciando o orgulho de ter crescido em uma fazenda. Além disso, seu estilo passou a servir como inspiração para muitas mulheres. De patricinha a boiadeira, os chapéus e as franjas nos looks se tornaram marcas registradas da cantora.


A ex-BBB gaúcha Bárbara Heck aproveitou o clima de rodeio no fim de semana passado, em Jaguariúna, São Paulo, para apostar em um look com chapéu e jaqueta de couro com franjas.

Instagram / Reprodução
Toda trabalhada no look sertanejo


A cantora gaúcha Bibiana Bolacell é fã de carteirinha do estilo cowgirl. Não é de hoje que a tendência está presente nos figurinos dos shows da dona do hit Liberdade Feminina.

Instagram / Reprodução
Bibiana aposta em muitas franjas e não dispensa o chapéu


A cantora e ex-BBB Gabi Martins também está muito ligada à moda, tanto que chega a prever looks exclusivos para suas apresentações,  assinados por estilistas renomados.

Instagram / Reprodução
Gabi esbanja charme e estilo


DEIXA EU TE CONTAR

Instagram / Reprodução
No clima dos shows sertanejos dos pés à cabeça

Para curtir ou apresentar shows sertanejos, gosto de entrar no clima com tudo que tenho direito: chapéu, franjas, jaqueta de couro e botas. 

São peças que posso aproveitar  em outras ocasiões,  usando de forma separada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias