Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/10/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Melhor seria que o cenário do mundo fosse favorável e simplificasse tudo, mas acontece exatamente o contrário, uma condição que precisa ser posta dentro dos cálculos que sua alma anda fazendo. Realismo.  

Melhor seria que você fosse absolutamente livre e não tivesse de dar satisfação a ninguém, mas essa condição é uma fantasia sem pé nem cabeça, não há ser humano entre o céu e a terra que desfrute dessa condição. 

É impossível saber de antemão se essas imagens subjetivas carregadas de emoção são uma memória, uma fantasia, um sonho ou um pressentimento. Só quando você se atreve a realizar é que dá para saber a diferença. 

Agora é um bom momento para você se aproximar das pessoas que podem ajudar com seus interesses, havendo mais chances de suas demandas serem atendidas. Faça a coreografia das formalidades e estabeleça a aproximação. 

Este é um momento no qual se torna possível arrumar tudo para que as tensões cotidianas se tornem imperceptíveis. Para isso, talvez seja necessário deixar de lado os grandes projetos e se dedicar aos detalhes cotidianos. 

Nem sempre é possível fazer o que se quer, aliás, isso não é comum. Porém, agora sua alma encontra uma janela por onde se atrever a realizar suas pretensões, sem se obrigar a dar explicações de absolutamente nada. 

É impossível parar tudo para se entregar a esse redemoinho de sentimentos misturados e contraditórios que atravessa sua alma, você terá de continuar administrando a realidade cotidiana enquanto isso perdurar. 

As pessoas poderiam facilitar, mas em geral elas complicam e criam interferências desnecessárias. Cuide para, neste momento, não encrencar demais por causa disso, porque os resultados seriam contraproducentes.

Leve suas pretensões até as últimas consequências, encare a realidade e aposte alto, só assim você conseguirá descobrir se anda atrás de quimeras ou se algo concreto poderá ser realizado com seus movimentos. 

Cuide para que todos seus movimentos sejam compreensíveis às pessoas que fazem parte do seu caminho atual, porque com um bom entendimento de suas pretensões elas ajudarão, em vez de resistir e obstaculizar. 

Transformar a riqueza interior dos pensamentos em projetos concretos que se transformem em dinheiro, este é o grande desafio do ser humano contemporâneo. É um processo árduo, mas completamente realizável. Em frente. 

Entre o que você pode dominar e o que está além do seu controle, é possível estabelecer um equilíbrio dinâmico que mantenha seus interesses em movimento. Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno, só equilíbrio. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias