Entretenimento



Em tratamento

Naldo Benny revela princípio de necrose no nariz após procedimento estético

Cantor disse nas redes sociais que foi atendido a tempo e conseguiu reverter o quadro

28/11/2022 - 15h43min

Atualizada em: 28/11/2022 - 15h43min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @naldobenny
Naldo Benny preocupou fãs ao surgir com manchas no nariz em postagens nas redes sociais

Naldo Benny foi às redes sociais para explicar aos seus seguidores por que estava com manchas escuras e machucados no nariz. Ele disse que teve uma complicação após realizar um procedimento estético chamado rinomodelação.

— Fiz um procedimento no nariz que não ficou legal. Estou tendo que ir agora rápido, pegar um voo para São Paulo — contou o músico no sábado (27). — Fiquei realmente muito preocupado. Tive uma intercorrência no procedimento, que pode acontecer. Acabou acontecendo comigo, mas já estou sendo muito bem assistido. É um processo um pouco longo (de tratamento), mas está tudo legal, só que tem um tempinho para ser cuidado.

À colunista Fábia Oliveira, o funkeiro afirmou que teve um princípio de necrose, mas que conseguiu reverter o quadro a tempo. Na manhã desta segunda (28), ele postou um story em uma instituição de saúde.

— (Estou) aqui na segunda sessão da câmara hiperbárica. Fico por uma hora e meia. Ontem tava muito feio meu nariz. Mas já tô muito melhor. Ali no canto (do nariz) ainda está machucado, ainda dói um pouquinho, mas não se compara a dor que era — contou ele.

A rinomodelação é uma técnica de preenchimento que utiliza o ácido hialurônico de alta densidade. O procedimento consiste em injetar um determinado volume dessa substância no nariz, com o objetivo de corrigir imperfeições ou defeitos, melhorando, assim, o contorno nasal. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias