Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/12/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

É insuficiente que você saiba o que você sabe, essas informações hão de encontrar uma forma prática de se inserirem no jogo atual. É tudo muito complexo, mas é da natureza das coisas que servem para se libertar. Em frente.

O regozijo que não pode ser compartilhado é, com certeza, de duvidosa reputação, porque se tiver de ser mantido em segredo é uma corrente que contraria a própria natureza do regozijo, que é ser compartilhado.

Quando parece que as pessoas têm facilidades maiores que as suas para conquistar o que conquistam, é porque você se ilude com a fantasia de que a grama do vizinho sempre seria mais verdejante que a sua. E não é!

Tudo que você enxerga para seu futuro é completamente possível, mas o caminho que levará até lá ainda não pode ser definido com clareza, porque há variáveis e ingredientes que sua alma desconhece. Um voto de fé.

As boas sensações não hão de ser transformadas nas certezas que sua alma anseia, para se livrar dos dilemas e decisões que precisa tomar. As boas sensações são o fundamento para que você continue vivendo com serenidade.

De um jeito ou de outro, as coisas vão se acertar, porque todo mundo envolvido precisa de acertos, já que de desacertos o cenário não aguenta mais. Faça seus movimentos tendo em vista os acertos que você pode fazer.

São tantas coisas atraentes acontecendo ao mesmo tempo, que a alma fica estática, aguardando que a própria vida determine qual seria o melhor caminho a seguir. Pode ser que sim, mas pode ser que você tenha de decidir.

Faça sua vontade, como sempre você faz, porém, com mais espírito positivo dessa vez, ou seja, em vez de arremeter contra as adversidades, concentre sua força para fazer acontecer o que deseja colher.

As coisas acabam somente quando acabam, mas algumas delas são teimosas o suficiente para parecer que acabaram, só que encontram um jeito de retornarem, através de personagens diferentes, porém, a mesma história.

A beleza do momento merece ser compartilhada, porque quando isso acontece é como se ela se multiplicasse por todos os olhos que a enxergam. Saia de seu ensimesmamento, nem que seja para experimentar outra coisa.

Faça as contas e veja se tudo que você pretende tem cabimento na realidade, porque ficar esperando que as coisas se resolvam como que por artes mágicas não é uma atitude que possa render bons frutos neste momento.

Nada é fácil, isso é consenso, porém, nem tudo precisa ser sofrido e difícil, há também conforto, segurança e alegria para serem desfrutados sem pudor nem limites durante esta breve existência entre o céu e a terra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias