Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana fala sobre calvície 

Bagual também responde pergunta do correio amoroso

31/03/2023 - 17h29min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Ainda não estou preparado pra isso, chê!

Chê! O primeiro sintoma da calvície é a negação! O vivente se recusa a aceitar que a cabeça está virando um aeroporto de mosquito. Ele pensa: “Capaz! Não estou ficando careca. Meu rosto é que está crescendo para cima”. Aham! Pior é quando o bagual começa a pentear o restinho do cabelo que sobra para tapar os buracos onde os fios estão faltando! Parece operação tapa-buraco da prefeitura: rapidamente, o buraco volta. 

O mais injusto é que o cabelo some da cabeça e começa a aparecer em outros lugares, como peito, costas e até dentro dos ouvidos. 

Um compadre é tão careca que, esses dias, eu vi um piolho na cabeça dele com um boné. É verdade! Ele foi ao médico e falou assim: 

— Doutor, estou começando a ficar calvo. O que faço? 

O doutor falou: 

— Vou te recomendar um chá. 

— Um chá? Sério, doutor? Que chá é esse? — perguntou. 

— É um chapéu! — respondeu o médico zoeiro.

Mas que barbaridade! 

Outro dia, esse mesmo compadre estava na minha casa tomando um mate. Passou uma propaganda de remédio para calvície na TV e, no final, teve aquele recado:

— O Ministério da Saúde adverte! Este medicamento pode causar impotência. 

Aí, a minha patroa começou a rir! O compadre ficou chateado: 

— Que falta de respeito! 

Eu falei pra ele: 

— Capaz, compadre. Ela não está rindo de ti! Ela está rindo porque o Ministério da Saúde a diverte! 

Só se fala noutra coisa

Fabrício Eckhard / Divulgação

Ninguém pode perder a última temporada do espetáculo Guri de Uruguaiana 2: A Missão no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n), de 6 a 16 de abril, de quinta a domingo. 

Uma verdadeira Broadway gaudéria, com elenco de 17 artistas, vários cenários, bailarinos de hip-hop, sapateado norte-americano, mágico e convidados especiais! 

Do humor, teremos Dra. Rosângela, Bruna, Leo — O Gauchão de Apartamento, Alex Ahã, André Damasceno, Marcito Castro e o mágico Alex. 

Na parte musical, Luiza Barbosa, Thomas Machado, Luiz Carlos Borges, Teixeirinha Filho, Pirisca Grecco, Cristiano Quevedo e Wilson Paim completam o timaço! Garanta os ingressos no site jairkobe.com.br.

Correio amoroso

Fabrício Eckard / Divulgação

Guri, a minha esposa pensa que manda em mim! Meus amigos jogam bola toda quarta, mas ela diz que eu não posso ir. O que faço? — Jonas Silva, de Canoas 

Olha, Jonas, te entendo. Esses dias, uns cupinchas me perguntaram se eu estava com vontade de jogar bola nas quartas-feiras. Eu liguei para a minha patroa e perguntei: 

— Amor, estou te ligando para saber se eu vou estar com vontade de jogar bola na quarta.

Pior que ela respondeu que eu não estaria com vontade. Aí, eu não fui! 

Não é que a minha patroa mande em mim… Capaz! Eu prefiro obedecer para não me incomodar, entende? Mas se eu puder te dar um conselho bagual, seria o seguinte:  jamais dê ouvidos àqueles que dizem que não pode fazer algo. É verdade! 

Olha, por exemplo, o caso do Beethoven (1770 – 1827). Disseram que ele jamais poderia ser músico, pois era surdo. 

Acha que ele ouviu? Não! 

Que barbaridade!

Tirinha 

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias