Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Katelícia rouba a cena em "Vai na Fé"

Personagem da estreante Clara Moneke é um dos grandes acertos da trama

31/03/2023 - 14h21min

Atualizada em: 31/03/2023 - 14h24min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Manoella Mello / TV Globo/Divulgação
Como não amar Kate?

O elenco de Vai na Fé é talentoso e afinado, a julgar pela diversão nos bastidores mostrada nas redes sociais. 

De veteranos – como Claudia Ohana (Dora), Renata Sorrah (Wilma) e Elisa Lucinda (Marlene) – a jovens talentos – como Mel Maia (Guiga) e Bella Campos (Jenifer) –, todos são peças de um sucesso indiscutível. Mas quem tem chamado atenção em cena é uma novata que, em sua primeira novela, já mostrou que veio pra ficar. 

Estou falando de Clara Moneke, intérprete da maravilhosa Kate. Ou, como ela se autointitula: Katelícia. O fato é que a jovem atriz está arrasando na novela, dá o tom divertido até às cenas mais tensas e, nos últimos tempos, ganhou espaço ao se envolver com Theo (Emilio Dantas), grande vilão da trama. O que seria um relacionamento tóxico e perigoso acaba ganhando contornos mais leves com a personalidade de Kate. O “gato sênior” nem imagina que sua “namoradinha” ainda vai fazê-lo se arrepender de tudo o que aprontou.

Divulgação / TV Globo/Divulgação
Theo ainda vai cair do cavalo

A trama de Rosane Svartman tem batido recordes de audiência e não é à toa. O povo se vê na telinha, afinal, as histórias de Kate, Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Sol (Sheron Menezzes) têm muito a ver com a vida real de quem batalha e sonha com uma vida melhor. É preciso exaltar a representatividade e diversidade mostradas na trama das sete.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias