Entretenimento



Falando de Sexo

Quero sossegar e namorar! E agora?

Um relacionamento de longo prazo traz a união necessária para manter amor e apego

07/03/2023 - 16h01min

Atualizada em: 07/03/2023 - 16h01min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gurias, sempre me senti um Dom Juan: gosto do jogo da conquista e me dou bem. Porém, agora, estou interessado em sossegar e namorar. Será que eu vou conseguir isso?

Claro que consegue! Talvez não seja fácil, mas, agora, está nos dizendo que se sente sozinho e vazio apesar de ter a capacidade de manipular e atrair  mulheres que deseja. 

Até hoje, viveu uma vida de fantasia poderosa e vazia por muito tempo. Algumas pessoas, assim como você, parecem procurar quem reforce o quanto sua figura é importante para assegurar certa estabilidade emocional, algo que, muitas vezes, falta dentro de si. 

Leia outras colunas

Saúde emocional

Agora, o fato de querer mudar para encarar um relacionamento duradouro mostra que sua saúde emocional está melhorando. 

Um relacionamento de longo prazo traz a união necessária para manter amor e apego. Curta o início de uma relação amorosa, que é bem mais emocionante, ou seja, quando e como a parceira olha, caminha, fala, come e pensa. Esse “sim” para o namoro será o início de fantasias verdadeiras e sem fim. O romance duradouro em si, com ou sem sexo, incentivará o crescimento pessoal e fará com que se sinta inteiro e maduro. 

O melhor desse novo desafio é aprender a enfrentar a mesma ansiedade que suas antigas parceiras sentiam em querer ficar com você pela segunda ou terceira vez consecutiva. Lembra o que você fazia? Então, construa um caminho diferente. Boa sorte!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias