Entretenimento



Maternidade real

Viih Tube faz vídeo com "tour pelo corpo" para mostrar marcas da gestação

Influenciadora e ex-"BBB" relatou ter percebido escurecimento de cicatrizes, além de manchas e celulites

31/03/2023 - 15h32min

Atualizada em: 31/03/2023 - 15h32min


Instagram @viihtube / Reprodução

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube supreendeu seus fãs, nesta sexta-feira (31), ao revelar as marcas da gestação em seu corpo. Em vídeo publicado no Instagram, ela mostra celulites, cicatrizes escurecidas, estrias e explica cada uma delas. 

 — Decidi fazer um tour pelo meu corpo grávida para acolher outras gravidinhas nesse momento também. Bora lá: primeira coisa que reparei foi minha auréola, que cresceu e escureceu muito. Como não posso mostrar ela aqui para você, estou mostrando minha cicatriz (da cirurgia para colocação de silicone nos seios), que também ganhou muita pigmentação, seguindo a auréola, o que é completamente normal e hormonal — diz. 

Viih está à espera de Lua, sua primeira filha com o namorado, o também ex-BBB Eliezer. A ideia, segundo ela, é reforçar que as mudanças não deveriam gerar constrangimentos. E aponta para as áreas hiperpigmentadas na pele:

— Ganhei essa manchinha e minha barriga também ficou meio peluda; a pigmentação e os pelinhos fazem parte de uma reação hormonal que é completamente normal nessa fase. Tem gente que tem até aflição no umbigo para fora. Estrias ganhei dos dois ladinhos.

Outro ponto abordado pela influenciadora foi o ganho de peso. Ela relata ter ganho 22 quilos até agora – o que provocou alterações – e sentido inchaço em determinadas partes do corpo.

— Celulite no bumbum, ganhei bastante na coxa. Também não fiz dieta, comi tudo o que quis e engordei mais do que deveria. Inclusive, meu umbigo saiu todinho para fora (...) Bom, algumas dobrinhas nas costas também é normal. Perna inchou muito, algumas manchinhas na axila e também no braço, que são super pequenas e zero me incomodam, só para mostrar tudo mesmo — discorre ela, acrescentando também queda de cabelo ao "relatório".

Ao final da gravação, Viih manda um recado às seguidoras gestantes, aconselhando-as a não se cobrarem nessa fase. Em vez disso, deseja que compreendam o processo.

— Você é um ninho do seu filho, tem que ser leve com você nesse momento. Cicatriz também é marca de amor — pontua.

Eliezer comentou a postagem, elogiando a namorada: "E continua gostosa pra c*c*te. Te amo. Você é gigante demais!! Esse vídeo é MUITO necessário".

Assim como ele, fãs e celebridades também deixaram mensagens de apoio e carinho à futura mamãe. Uma delas foi a apresentadora Sabrina Sato, que brincou: "Minha maravilhosa… Sua gravidez tá mais longa que a minha. Você tá de quanto tempo? Mais de um ano já, né?".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias