Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

01/04/2023 - 00h05min

Atualizada em: 01/04/2023 - 00h05min


arte dg / rbs

Reserve um tempo maior do que o habitual para você descansar e fazer o que você gosta, em nome de sua alma se sentir melhor, mais viva. Todo tempo investido nesse sentido, com puras intenções, será bem recompensado.

Agora é um bom momento para dar um impulso e concluir qualquer assunto que estiver em andamento e que já tenha esgotado todas suas potencialidades. É hora de se preparar para dar novos passos, depois das conclusões.

Parece estar tudo certo, mas por que será, então, que paira uma sensação de haver algo errado em andamento? Afie seu espírito de investigação, questione, levante as pedras para ver o que está embaixo. Pesquise.

Agora seria interessante você fazer algo em nome de seu conforto e segurança, porque a vida é cheia de perigos que provocam estresse sem, no entanto, ser necessário permanecer nessa condição o tempo inteiro. Relaxe.

Você não precisa seguir os passos de ninguém, mas ao mesmo tempo seria sábio considerar que não é todo dia que dá para fazer algo único e original, porque, vamos combinar, parece que tudo já foi inventado. Como fazer?

É melhor você guardar suas inquietações para você, porque mesmo que as pessoas que acompanham seu caminho sejam confiáveis e receptivas, este não seria um momento em que sua alma seria compreendida direito. Silêncio.

Nem sempre é possível cultivar amizades, porque para isso é necessário investir tempo, e esse é um recurso em falta. Porém, faça alguns gestos, algo que reavive a lembrança dos bons tempos que foram vividos.

Todas as pessoas envolvidas hão de receber algum benefício, porque se alguém for excluído ou explorado, então depois a conta será mais alta do que o benefício que for amealhado agora. Tenha isso em mente.

O panorama se amplia e sua alma aprecia isso. O assunto agora será fazer a escolha certa, porque no meio dessa diversidade que entretém a alma e que parece tentadora, estão misturadas algumas tentações contraproducentes.

Se a ansiedade servisse para algo útil, todo mundo gostaria dela, mas a não ser que uma pessoa seja desequilibrada e masoquista, não verá graça alguma na ansiedade. Portanto, tente tomar distância dessa danada.

O equilíbrio e a harmonia entre as pessoas são condições difíceis de sustentar, porque a maior parte do tempo a linha de menor resistência nos relacionamentos tem sido a do conflito aberto e agressivo.

Mesmo que não pareça acontecer nada que mereça sua atenção, cuide para não desvalorizar este momento, porque por trás da aparência banal se ocultam algumas potencialidades que seria sábio detectar e explorar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias