Entretenimento



92 Mais Mulher

Rayane & Rafaela: conheça a dupla que fará show no aniversário da 92

Dupla se prepara para cantar ao lado dos amigos e empresários Henrique & Juliano

25/05/2023 - 11h59min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Donas de composições como “Fã-Clube” e “Beijo de Glicose”

No dia 3 junho, a dupla sertaneja Rayane & Rafaela fará sua primeira apresentação em Porto Alegre, no Parque Harmonia, em comemoração ao aniversário de cinco anos da rádio 92 (92.1 FM), com Henrique & Juliano.

– Os gaúchos sempre nos receberam muito bem. A expectativa é grande para fazer o melhor show para o público – comentam as gurias em entrevista exclusiva à coluna. 

Sonhadoras e persistentes, estão escrevendo uma história juntas desde 2017. As amigas mineiras se mudaram para Goiânia cedo, para tentar a vida como compositoras, e foi nesse meio tempo que, além de estarem em cima dos palcos, acertaram em cheio na composição de algumas faixas conhecidas nacionalmente, como Fã-Clube, Beijo de Glicose, Nem Namorado e Nem Ficante e Seu Perfil

As gurias se inspiram em duplas que vão do sertanejo raiz ao atual, como Jorge & Mateus, João Paulo & Daniel, Henrique & Juliano, Zezé Di Camargo & Luciano, entre tantos outros. As vozes graves e marcantes de Rayane e de Rafaela vêm encantando por onde passam, tanto que já possuem milhões de visualizações nas plataformas digitais com seus trabalhos, se tornando a primeira aposta consagrada da dupla Henrique & Juliano no mercado. 

Em boas mãos

O terceiro DVD da carreira foi gravado na segunda-feira passada, na fazenda Terra Prometida, em Palmas, no Estado de Tocantins. 

Os amigos e empresários Henrique & Juliano abriram as portas de sua casa para que Rayane & Rafaela gravassem 15 canções, escolhidas e separadas a dedo nos últimos anos. Neste DVD sem público, restrito a convidados, a ideia foi mostrar a potência vocal das duas ao país, focando totalmente no repertório impecável e na música. A única participação especial deste terceiro projeto é dos próprios Henrique & Juliano, na canção Ali Te Ama, de composição delas. 

Instagram / Reprodução
Terceiro DVD foi gravado no Tocantins

Rafaela comenta sobre a parceria com a dupla renomada: 

– Vivemos um sonho juntos. Existe muita gratidão pelo apoio e incentivo, são a maior referência do sertanejo. A palavra que define é surreal. 

Rayane complementa: 

– Dormimos tranquilas por saber que estamos em boas mãos.

Agora, em uma nova jornada na carreira, Rayane & Rafaela seguem se apresentando nas principais praças do país, enquanto preparam o lançamento do terceiro DVD – ainda sem data definida, mas ambas afirmam que não vai demorar. 

Elas definiram o momento como: realizadas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias