Tragédia
Walcyr Carrasco decide antecipar morte de Daniel em "Terra e Paixão"
Personagem de Johnny Massaro deixará a trama nos próximos capítulos
Como o próprio Johnny Massaro deixou escapar em entrevista, seu personagem, Daniel, morre nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A tragédia estava prevista para ir ao ar após o capítulo 70 – nesta segunda a trama chega ao capítulo 37. Porém, segundo fontes do site Notícias da TV, o advogado sai de cena antes do previsto.
Entre o final de junho e início de julho, a disputa entre Daniel e o irmão Caio (Cauã Reymond) ganha novos contornos. Além de ambos estarem apaixonados por Aline (Bárbara Reis), está em jogo também a sucessão dos negócios na família La Selva. A briga fica mais acirrada quando Antônio (Tony Ramos) escolhe Daniel como seu sucessor, deixando Caio furioso. E será após uma discussão dos irmãos que o primogênito de Irene (Gloria Pires) sairá de carro a toda velocidade, sofrendo um grave acidente. O rapaz fica em coma por alguns dias, mas não resiste aos ferimentos.
A ideia do autor Walcyr Carrasco é colocar ainda mais lenha na fogueira, já que Caio será indiretamente responsável pela morte do irmão. Irene, que já odeia o enteado, ficará desnorteada com a morte do filho e será capaz de tudo para destruir Caio. Os conflitos estão apenas começando...