Olá



Fãs órfãos

Sandro Coelho revela por que está fora do Tchê Garotos

Grupo tem emplacado uma música atrás da outra em novelas da Globo

07/04/2013 - 14h02min

Atualizada em: 07/04/2013 - 14h02min


Vocalista Sandro Coelho deixou os palcos após 17 anos no grupo

Há cerca de dois meses, os fãs do Tchê Garotos estão meio órfãos com a saída do vocalista Sandro Coelho, que deixou os palcos após 17 anos no grupo. Mas o que aconteceu, afinal, e por que sair agora do Tchê Garotos, que tem emplacado uma música atrás da outra em novelas da Globo, como Fazendo Coisa Boa, em Salve Jorge, e Cachorro Perigoso, em Avenida Brasil (2012)?

Sandrinho explica tudo neste papo exclusivo e reconhece que o fim do casamento com a psicóloga Thaís Starling, há um ano e meio, foi um divisor de águas que o fez repensar a sua vida.

Aqui Entre Nós - Por que sair do grupo agora, no auge?

Sandro Coelho - Fiquei 31 anos da minha vida viajando, tava saturado de estrada, meu pai (João, 74 anos), no ano passado, esteve à porta de um AVC, e eu não estava por perto. O Diego está com sete anos, e não vi o meu filho crescer! Eu estava cansado. Pesaram os problemas particulares.

Aqui Entre Nós - Você saiu de vez do grupo?

Sandro - Estou dando um tempo indeterminado. É claro que sinto falta, mas, quando eles tocam em Porto Alegre, vou lá e dou uma canja. E sou sócio do Tchê Garotos, então, não teve briga. Continuo compondo e tenho o meu estúdio, onde faço produção musical de outros artistas também.

Aqui Entre Nós - Muito se ouviu falar que a sua separação teria sido o motivo da saída do grupo. Teve a ver?

Sandro - O fim do meu casamento de 12 anos (mais cinco de namoro) tem um ano e meio já, foi bem antes da minha decisão em relação ao Tchê Garotos. Mas é claro que a separação me fez repensar a minha vida. O que as pessoas não sabem é que a grande razão da minha parada foi que eu comecei muito cedo, aos oito anos, e nunca mais parei! No dia 16 de setembro, faço 40 anos e nunca tive fim de semana, uma vida normal. Não saber na sexta o que vou fazer no sábado e no domingo é maravilhoso!

Aqui Entre Nós - O que não conseguia fazer e que, agora, sente a diferença?

Sandro - Respirar! Antes, era de quarta a segunda-feira na estrada. Hoje, eu consigo respirar.

Aqui Entre Nós - E está solteiro?

Sandro - Tô livre! Procurando alguém que me sustente (diz Sandrinho, gargalhando)!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias