Olá



Coluna da Flávia

Beleza e talento para homens e mulheres suspirarem

Conheça a mulherada que comanda as picapes nas baladas pelo Estado

16/03/2014 - 12h01min

Atualizada em: 16/03/2014 - 12h01min


O Olá! começa o fim de semana embalado por belas e talentosas mulheres no comando das picapes: é cada vez maior o número de DJs no Estado, e o repórter setorista de música José Augusto Barros traça um retrato da profissão que vem crescendo. As DJs contam as suas histórias da noite, e você vai saber como é ganhar a vida nesse meio.

Nas páginas centrais do caderno, tem a estreia do filme nacional Alemão. A repórter Rosângela Monteiro foi até a Cidade Maravilhosa entrevistar os atores que estrelam o longa: e podem suspirar, porque Cauã Reymond é o bandidão!

No Lady, inspire-se na volta das franjas, que vêm com tudo. É leitura pro findi todo e por que não para a sua semana?

O REINADO DE LORENZO

Carla Fachim sai da telinha para dedicar-se totalmente à maternidade a partir de 1º de abril, quando tira uns dias de férias e emenda com a licença-maternidade de seis meses. O retorno da apresentadora do Bom Rio Grande à RBS TV deve acontecer por volta de novembro.

Mas, até lá, tudo é Lorenzo na vida da jornalista e do marido, Christian Bauer Baini. A cesariana está marcada para 15 de abril - a menos que o príncipe resolva vir ao mundo antes disso!

Cheia de disposição, Carla fez, como a coluna havia adiantado, três chás de fraldas - um em São Sepé, outro em São Lourenço e, sábado passado, em Porto Alegre, com o tema Rei Leão:

- Cansei, mas adorei! Foi uma espécie de despedida temporária de amigos, familiares e colegas

Dá um soninho...

Sob a orientação do nutrólogo Carlos Alberto Werutsky, Carla engordou 10kg até agora. Só sente mesmo é muito sono.

- Dia desses, na tevê, escorei a cabeça e dormi - conta ela, aos risos.

O marido também ficou grávido, segundo Carla:

- Ih, até mais do que eu! Ele também sente sono e tá até mais ansioso.

Quietinho

Luiz Carlos Borges, 60 anos, está hospitalizado na Santa Casa, em Porto Alegre, desde quarta-feira passada, quando sentiu um desconforto, uma espécie de mal-estar. Como o gaiteiro já fez uma cirurgia na aorta, a família preferiu levá-lo para o hospital, mas o diagnóstico não teve a ver com a parte cardíaca.

- Ele teve uma crise aguda de hipocalcificação, falta de potássio e cálcio no sangue. Com o soro, já repôs tudo - conta a esposa, Andressa Camargo.

Orientando pelo seu cardiologista, Fernando Lucchese, Borges esticou o período internado para fazer a sua bateria anual de exames.

SEPAREM O LENCINHO...

A Grande Família, que, neste ano, deve ter a sua última temporada exibida, volta à programação da TV Globo no dia 10 de abril. O episódio derradeiro está previsto para ir ao ar no dia 11 de setembro.

Para quem é fã de Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini) e toda trupe dos Silva, serão 23 programas a serem exibidos depois da novela Em Família. Já Tapas & Beijos, Pé na Cova e Profissão Repórter voltam ao ar na mesma semana que A Grande Família reestreia, só que às terças à noite, a partir de 8 de abril.

- O peixe morre pela boca? Retratos da Fama TV desta semana discute as bobajadas cheias de preconceito racial e declarações infelizes que os gaúchos andam falando no BBB. Franciele e Aline já foram eliminadas. Cássio também andou pisando na bola.

>>> Assista o vídeo:

 

Cara de irmãs

Não são exagero todas as críticas a essa forçadona de barra na idade da Helena vivida por Julia Lemmertz, mais guriazinha na história. No capítulo de terça, foi desconfortável e esquisito assistir à cena dela deitada no colo da mãe, Chica (Natália do Vale).

Parecia a irmã mais nova se consolando com a mana mais velha! Neste caso, não há maquiagem nem beleza que dê jeito, porque a diferença de idade das duas atrizes é de dez anos - a gaúcha faz na terça 51 anos, e Natália, no dia 6, completou 61.

Olha o laço!

A RBS TV está produzindo o primeiro reality show campeiro da tevê brasileira. De estrela da atração, além do boi, é claro, um artista muito conhecido e querido dos gaúchos. Aguardem!

Só o melhor para elas

Vem aí mais um produto de primeiríssima qualidade da equipe de Variedades do Diário Gaúcho, que produz Retratos da Fama e o seu Olá!. No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, será lançado um caderno feminino, de muito bom gosto, repleto de matérias atuais, produções de moda e dicas de bem-estar para a mulher moderna, além de colunistas feras. Não deixe de conferir: é na próxima sexta-feira!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias