Olá



Aqui entre Nós

Coluna da Flávia: Humoristas gaúchos são testados no Zorra Total

Jair Kobe e Cris Pereira aguardam chamado da atração semanal

19/04/2014 - 14h02min

Atualizada em: 19/04/2014 - 14h02min


Humorista Jair Kobe, o guri de Uruguaiana

Uma turma de humoristas gaúchos foi testada no final de fevereiro para o novo formato do Zorra Total, no ônibus que para na Avenida Paulista, em vez do metrô famoso do programa. Entre eles, estão Jair Kobe com o seu Guri de Uruguaiana, colunista do Olá!, e Cris Pereira.

Jair contou que está de sangue doce com a chance de ser chamado pela TV Globo, até porque, em maio, por exemplo, ele já tem 20 shows fechados em eventos. Além disso, está no Theatro São Pedro neste mês, com a casa lotada.

- O teste foi feito com o Guri e o Licurgo - revela ele, que, em 2011, recusou um convite no Zorra, para fazer um gaúcho gay:

- A receptividade de quem estava no estúdio vendo o teste foi enorme. Agora, eles vão ver se tem espaço ou não.

Atacou de dois em um

No teste para o Zorra Total, em Porto Alegre, Cris Pereira mandou ver como o Jorge da Borracharia se metendo nas conversas de casais no tal ônibus, oferecendo seu serviço de Telefuro 24 Horas. E ainda colocou na roda para a equipe da TV Globo avaliar outro sucesso seu, o famoso empresário dos flanelinhas, Claudiovaldo.

- Quem estava assistindo ao teste pirou!!! Mas vamos aguardar... - fala com cautela o humorista.

Prestígio

Falando em Cris Pereira, olha que interessante. Lembra que a coluna deu que ele fez testes para a novela Em Família, depois da sua performance no filme O Tempo e o Vento? Pois, apesar de a avaliação ter sido no papel de Fernando (Leonardo Medeiros), há pouco tempo, o ator ficou sabendo que foi tão bem no teste da TV Globo que chegou a ser cotado para viver o protagonista Laerte (Gabriel Braga Nunes).

- Fiquei surpreso! Disseram que só não rolou, porque não acharam um ator mais novo que fosse parecido  comigo - conta Cris.

A fase mais nova do Laerte ficou, aliás, a cargo do gaúcho Guilherme Leicam.

Amiga colorida

E como nem só de trabalho se vive, quem namorou por um ano Cris Pereira e hoje mantém uma amizade colorida com o ator e humorista é a atriz Gisele Alves. Os dois bem que tentaram levar adiante a relação como um compromisso, mas, com ela morando no Rio e ele viajando com os seus espetáculos, ficou difícil.

Agora, a atriz curte uma amizade colorida com Cris e vive a boa fase profissional. Ela é a Zu, da novela Em Família, que trabalha na casa da Branca (Ângela Vieira).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias