Olá



Musas da noite

MTV Movie Awards: os 5 melhores looks da premiação

Prêmio da rede de televisão norte-americana aconteceu na noite deste domingo, em Los Angeles

14/04/2014 - 15h23min

Atualizada em: 14/04/2014 - 15h23min


Enquanto o baile do MET não chega (aliás, anote na agenda: o evento está marcado para o dia 5 de maio), estamos acompanhando o que as famosas estão vestindo nos red carpets por aí. Bem menos formal do que a tradicional festa fashionista do Metropolitan Museum of Art de Nova York, o MTV Movie Awards reuniu estrelas na noite deste domingo, em Los Angeles.

Selecionamos os 5 melhores looks de cantoras e atrizes na premiação da rede de televisão norte-americana. Vem ver:





Nada de extravagâncias dessa vez! Rita Ora escolheu um modelo bem sofisticado da estilista gaúcha Barbara Casasola, radicada em Londres. A cantora e atriz combinou o vestido decotadíssimo com um clutch divertida e, nas mãos, um mix de aneis. O look foi arrematado com batom vermelho e os cabelos loiros ganharam efeito ondulado nas pontas. 

  



Ellie Goulding apareceu com dois modelitos com carinha de Grécia. Para o tapete vermelho, a cantora escolheu um vestido Giorgio Armani minimalista, com recortes nas laterais. Mas quando subiu ao palco para a performance de Beating Heart, que está na trilha do longa Divergente, a estrela britânica seguiu com o branco, só que com um toque de glamour. De pés descalços, cabelo solto e make leve, ela cantou enquanto o produtor e dj alemão Zedd a acompanhou no piano. Clique aqui para conferir a performance da dupla.

 




Mas nem só de modelitos em preto e branco sobreviveu o red carpet do MTV Movie Awards! Lupita Nyong'o estava colorida em um vestido Chanel repleto de aplicações artesanais. Nos pés, um scarpin em azul, em um dos tons que apareceu no look. Fã de beleza leve, a atriz investiu apenas em um gloss brilhante nos lábios e esfumado leve para os olhos.

:: Adora os makes da Lupita? Maquiadora desvenda os segredos de maquiagem da musa!




    

Shailene Woodley já é considerada por muitos críticos como a nova Jennifer Lawrence, e parece ter seguido os passos fashionistas da moça. Para o red carpet do MTV Movie Awards, a bela escolheu um conjunto de top cropped de mangas longas e saia plissada da Balmain. As peças são em couro, uma das apostas mais fortes para o outono/inverno daqui. Detalhe para a sandália tramada da atriz, que está no elenco de Divergente e A Culpa É das Estrelas.


 
Ao lado de Seth MacFarlane, a atriz Amanda Seyfried apresentou um dos prêmios da noite. Ela subiu ao palco com blazer e vestido multicoloridos da grife Saint Laurent. Nos pés, mais brilho com um scarpin vermelho com ponteira preta.


:: Bônus: os musos da premiação

Já que nem só de bons looks das moçoilas nós sobrevivemos, que tal espiar o que os rapazes usaram? Nossos eleitos são os sempre estilosos Zac Efron e Jared Leto. Apreciem!





MAIS SOBRE

Últimas Notícias