Entretenimento



Come as you are

Cinebiografia de Cobain deve ser produzida em 2015, diz Courtney Love

Viúva do vocalista do Nirvana também falou em entrevista a respeito de um documentário envolvendo a trajetória do músico

23/07/2014 - 18h28min

Atualizada em: 23/07/2014 - 18h28min


Reprodução / Reprodução
Kurt Cobain (acima) morreu aos 27 anos em abril de 1994

Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, revelou em entrevista ao site Inquirer que uma cinebiografia do vocalista do Nirvana deve começar a ser produzida em um ano. A cantora contou ter recebido vídeos com os testes de atores que gostariam interpretar Cobain, porém disse que prefere deixar a decisão para os agentes do filme.

- É uma disputa dura porque esses garotos são tão bonitos e fofos. Eu não vou citar nenhum nome porque não quero dar azar para ninguém, mas esses jovens de 25 anos são loiros, maravilhoso e podem ser os novos "Brad Pitts". Alguns são ótimos atores, não apenas rostinhos bonitos.

A cinebiografia ainda não teve muitos detalhes revelados. Porém, Courtney garantiu que até Dave Grohl pode participar do projeto.

- Eu vou ter voz nisso. Assim como Frances (Cobain, filha dela com Kurt), Krist (Novoselic, baixista do Nirvana) e Dave (Grohl, baterista), se o filme citar o Nirvana. E irá - prometeu.

Além da cinebiografia, um documentário sobre a vida de Cobain também está em produção. O filme terá direção de Brett Morgen, que comandou Crossfire Hurricane, longa sobre a trajetória dos Rolling Stones. Segundo Courtney, o documentário será inspirado em Lenny, filme de 1974 estrelado por Dustin Hoffman.

Leia as últimas notícias de Entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias