Olá



Aqui Entre Nós

Gaúcha de Esteio, Laura Mello brilha como maquiadora na Globo

A maquiadora se diverte nos bastidores com as estrelas da Globo

19/07/2014 - 08h04min

Atualizada em: 19/07/2014 - 08h04min


reprodução / facebook
A maquiadora atuou nos bastidores da novela Amor à Vida junto com estrelas como Malvino Salvador

Laura Mello, de Esteio, está há dois anos trabalhando como maquiadora na TV Globo e tem firmado lá o seu espaço, mesmo com tantos profissionais excelentes dessa área por todo o país. A loirinha atuou no SuperStar, em que dividiu com outra gaúcha uma incrível coincidência.

- Contei para a Fernanda (Lima) que o irmão dela, o Rafael Lima, foi meu dentista. Ele que cuidou da carreira da Fernanda. E ela é incrível, de boa, mas, quando entra em cena, quer estar impecável - revelou Laura, 28 anos, por telefone, do Rio.

No SuperStar, ela divertiu-se maquiando os jurados e curtindo muita música. Antes ainda, trabalhou em parceria com o núcleo da mansão de Félix (Mateus Solano), de Amor à Vida (2013), e, hoje, é amicíssima de Bárbara Paz, que fazia a Edtih e é de Campo Bom. Quase um CTG dentro da Globo:

- A minha amizade mais forte é com a Bárbara. É uma querida, somos muito amigas!

Nesta sexta-feira, quando conversou com a coluna, Laura estava maquiando a turma do Zorra Total. Ao longo da semana, atuou em O Rebu, e seus próximos trabalhos poderão ser conferidos nas novas novelas Boogie Oogie e Império, que estreia na segunda-feira em horário nobre.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias