Grêmio



Queda tricolor

Kleber isenta Renato em derrota e faz o alerta: "Não podemos ser tão passivos"

Gladiador concorda com o presidente Fábio Koff e afirma que Grêmio fez pior partida no ano

09/08/2013 - 00h33min

Atualizada em: 09/08/2013 - 00h33min


"No começo, estávamos tomando uma roda. Não podemos ser tão passivos", diz Kleber Gladiador

Para o atacante Kleber, a derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Coritiba não passou pela mudança de esquema por parte do técnico Renato. Segundo o Gladiador, que levou o terceiro amarelo e está suspenso contra o Bahia, a equipe aceitou a pressão do adversário sem demonstrar poder de reação para evitar o resultado - que determinou a primeira do Grêmio na derrota na Arena neste Brasileirão.

- Não é culpa de ninguém, é na conta dos jogadores e não do Renato. A gente tem que entender, parar um pouco, respirar. O Renato é o que menos ter culpa. No começo, estávamos tomando uma roda. Não podemos ser tão passivos. Temos que chegar, gritar. Isso é coisa dos jogadores e não do Renato - afirmou Kleber.

CRÔNICA: Grêmio é dominado e superado pelo Coritiba por 1 a 0 na Arena
JOGO AO VIVO: confira todos os lances da derrota gremista para o Coritiba
GALERIA DE FOTOS: as imagens de Grêmio 0 x 1 Coritiba na Arena

O Gladiador concordou com a afirmação do presidente Fábio Koff de que o Grêmio fez sua pior partida da temporada nesta quinta. Segundo Kleber, a equipe terá que se superar fora de casa para recuperar os pontos perdidos na Arena.

- Foi a pior partida esse ano. Foi muito feio, não conseguimos entender nada. Estamos deixando os outros times se distanciar, temos que ir à Salvador para buscar os pontos perdidos - disse o Gladiador, que complementou:

- A frustração é grande. O time se entregou. Corremos, mas corremos errado. Erramos muitos passes e na saída de bola. A gente deixou muito espaço, estávamos com três volantes. Poderíamos conversar dentro de campo e acho que está faltando isso. A gente não está se entendendo. Foi muito ruim. Como o presidente disse, a pior partida do ano.

Mesmo com a derrota para o Coritiba, o Grêmio permanece na nona posição do Brasileirão. O time se reapresenta no Olímpico nesta sexta-feira e começa a preparação para encarar o Bahia no domingo, 18h30min, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias