Grêmio



Na espera

Grêmio aguarda documento da Argentina para registrar Alán Ruiz

Clube já encaminhou acerto com Zé Roberto e jogo contra o Juventude pode marcar a reestreia do camisa 10

29/01/2014 - 19h58min

Atualizada em: 29/01/2014 - 19h58min


Até a próxima sexta-feira, o técnico Enderson Moreira deve ganhar duas opções para o meio-campo. Não se trata de novos reforços, mas a sim da liberação de Zé Roberto e Alán Ruiz. Com isso, o Grêmio terá força máxima no jogo contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 17h do próximo domingo. No caso de Zé, clube e o empresário do jogador ainda estão tratando de cláusulas do novo contrato do jogador e o acerto definitivo está próximo. Já a situação de Ruiz não depende do Grêmio.

O clube aguarda a chegada de um documento da Argentina para poder registrar o meia.

- A inscrição do Alán Ruiz está um pouco difícil em razão das questões burocráticas. Falta a chegada de um documento importante da Argentina - disse o diretor-executivo Rui Costa.

Rui Costa afirmou que o clube trabalha intensamente nos bastidores para que todos os trâmites estejam resolvidos o mais rápido possível. Até pelo histórico recente, o Grêmio encara com tranquilidade os obstáculos para contar rapidamente com os dois jogadores. Para acalmar a torcida, o dirigente gremista relembra o êxito recente na inscrição dos últimos reforços do clube.

Para que os dois tenham condições legais de jogo, o nome dos atletas precisa estar publicado no BID. O que também é necessário para inscrição na Libertadores, que tem como prazo para envio da lista dos inscritos até o dia 10 de fevereiro.

Alán Ruiz é uma das apostas da direção para a disputa da Libertadores

MAIS SOBRE

Últimas Notícias