Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Pi: Haja coração!

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

24/04/2014 - 08h40min

Atualizada em: 24/04/2014 - 08h40min


Teria que ser assim! Acredito que nenhum gremista conseguiria imaginar algo tão diferente. Jogar contra argentinos sempre traz essa carga e nervosismo que consome a gente. Se esses primeiro 90 minutos foram assim, o que nos espera na quarta?

Cada bola dividida ou alçada e jogada de qualquer jeito em direção ao nosso gol, parecia um desespero total e descomunal. É dessa forma que será!

Não existe outra possibilidade! Das vezes que atacamos, me perdoem a redundância, atacamos juntos também em casa. Corremos juntos, pulamos juntos, nos mexemos e marcamos feito loucos na movimentação interna e, muitas vezes, física, no espaço em que estamos. Só nos falta ouvir e acatar as ordens do nosso treinador.

Apoio ao técnico

Olha, cabe aqui uma observação. Enderson Moreira faz um bom trabalho.

Ok! Alguns (a gente sabe) nunca serão bem-vindos. Mas ele não pode ser julgado por fatos isolados. Mas falava da nossa ânsia ao ver o jogo pela tevê. E agora? Como será na Arena? Pergunto ao torcedor baseado no que assistiu e no resultado da partida.

Vamos seguir na Libertadores? Quem sabe?

Esse é o momento do Grêmio de novo. Construído com a garra e a boa e velha imortalidade!

Alguém duvida depois de ontem? Conheço meu Grêmio!

Não fosse aquele vacilo na cobrança do tiro indireto na risca da pequena área, teria sido melhor. Mesmo assim, é possível, com o grito do torcedor, que sigamos adiante. A quinta-feira não amanhece tão amarga e traz junto a esperança.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias