Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Pi: Não aguento mais o D'Alessandro

Leia a íntegra da coluna no Diário Gaúcho

16/04/2014 - 08h01min

Atualizada em: 16/04/2014 - 08h01min


D'Alessandro mais uma vez foi destaque no Gre-Nal

Ainda estamos vivendo as consequências do Gre-Nal. São várias as especulações tentando justificar a perda pelo lado gremista. Partindo do goleiro Marcelo Grohe, passando por Pará e Werley, chegando em Barcos e, claro, explodindo no técnico Enderson Moreira.

Diante de tantas possibilidades, me parece que a análise mais justa seria de perceber que nosso goleiro foi absolutamente regular durante todo Gauchão (vale salientar as grandes atuações na Libertadores), assim como lembrar que o Dida não ganhou nada no ano passado pelo nosso time. Na zaga, temos poucos gols tomados na temporada (ao contrário do campeão gaúcho, que sofreu muitos nas primeiras rodadas).

Na frente, nosso Barcos passa por uma fase inquestionável na artilharia. E, no que se refere ao treinador, o que se nota é que teve uma atitude, mesmo sem um resultado positivo, de busca da vitória, que era só o que interessava.

Esclarecida nossa parte, fica absolutamente claro que não perdemos o Gre-Nal para um time qualquer. E muito menos ausente de um jogador que faça total diferença no clássico. Sim, além do bom time do Inter, D'Alessandro foi e continuará sendo decisivo a favor deles, sempre que estiver em campo nos Gre-Nais. É lamentável, mas ele manda em tudo! No próprio time, em nós, na arbitragem, nas torcidas e até no volume da tevê dos  meus vizinhos de bairro.

Eu aguento sim perder Gre-Nais, mas eu não aguenta mais esse nanico D'Alessandro!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias