Grêmio



Eles acreditam

Com discurso otimista, Grêmio chega a Porto Alegre: "A vantagem é mínima", diz Enderson Moreira

Torcedores receberam o time com gritos de incentivo e tímidas palmas no aeroporto

24/04/2014 - 16h21min

Atualizada em: 24/04/2014 - 16h21min


Mauro Vieira / Agencia RBS

Mesmo com a derrota para o San Lorenzo, o Grêmio voltou da Argentina com um discurso otimista. Jogadores e o técnico Enderson Moreira acreditam que a vantagem "mínima" do adversário, como destacou o treinador, pode ser revertida na Arena.
Por volta das 15h30min, a delegação desembarcou no aeroporto Salgado Filho. O semblante era diferente daquele de três dias atrás, quando a equipe embarcou para Buenos Aires. Otimista, o capitão Barcos acredita que pela atuação da partida de ida é possível classificar:

- Temos 90 minutos mais e dá pra reverter.

Leia também:
Grêmio reverteu desvantagem no segundo jogo quatro vezes na história da Libertadores

Os torcedores presentes traduziram o discurso em gritos de incentivo e tímidas palmas. Quando Enderson Moreira parou para atender à imprensa, algumas torcedoras aplaudiram e um homem, ao fundo, apoiava:

- Vamos virar, Enderson - gritou.

O técnico diz que pensa apenas no próximo jogo. Nas entrelinhas, porém, admite que o foco é na competição continental:

- Só quem esteve lá sabe o que é jogar contra um adversário tradicional da Argentina. O mais importante foi a postura e o que a gente pode fazer daqui para frente - sentenciou, projetando a partida da próxima quarta-feira.

Na saída, todos os jogadores se dirigiram ao ônibus do clube. Enderson, seu auxiliar e o meia Rodriguinho partiram de táxi.

O time deve descansar nesta quinta e se reapresentar na sexta no Estádio Olímpico. Léo Gago, que chegou com o pé esquerdo imobilizado, fará exames para saber a extensão da lesão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias