Grêmio



Uniforme novo

Grêmio inicia pré-venda de sua nova camisa inspirada no modelo de 1928

Uniforme fará sua estreia no jogo com o Atlético-MG, no próximo da 27, em duelo na Arena

17/04/2014 - 13h29min

Atualizada em: 17/04/2014 - 13h29min


Em meio à especulações sobre a troca ou não de fornecedor de material esportivo, a Topper está prestes a lançar a nova camisa do Grêmio para a temporada de 2014. Enquanto isso não ocorre, o clube iniciou nesta quinta a pré-venda, às escuras, da sua nova camisa.

O novo uniforme é inspirado no modelo usado em 1928, ano que o clube usou pela primeira vez a camisa tricolor. O preço da peça será de R$ 229,90. O período de pré-venda irá até o dia 26, um dia antes do jogo com o Atlético-MG, na Arena, data marcada para a apresentação oficial dos uniformes. Vale lembrar que neste ano a Topper lançou novas camisa para o clube, mas essas são somente para a disputa da Libertadores.

A camiseta que for comprada de forma atencipada pode ser retirada no dia do jogo, na GrêmioMania da Arena, a partir das 16h. Para adquirir o uniforme na pré-venda basta acessar http://www.gremiomania.com.br, ou procurar uma loja física.

Modelo usado em 1928, a primeira camisa tricolor do Grêmio, já foi lançado como réplica (acima) pelo clube dentro do Plano Azul, um título de capitalização do Tricolor. A versão da Topper deve ser semelhante a esta.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias