Grêmio



Duas versões

Organizadas na Arena: MP divulga ata e dá acordo como firmado; Grêmio levará assunto para aprovação no Conselho

17/04/2014 - 17h41min

Atualizada em: 17/04/2014 - 17h41min


O uso de instrumentos musicais e faixas será permitido apenas no setor

A definição de acesso exclusivo de torcidas organizadas à arquibancada norte da Arena está gerando confusão entre Grêmio e Ministério Público. Enquanto o órgão diz que o acordo foi firmado em reunião no último dia 16 de abril, o clube afirma que ainda levará a questão para aprovação no Conselho Deliberativo.

Nesta quinta, o MP divulgou em seu site a ata assinada pelo representante do Grêmio, o coronel Elvio José Pires, e publicou:

"A Promotoria de Justiça do Torcedor esclarece que a decisão de como será cumprido o Estatuto do Torcedor no que tange ao tema foi um consenso entre todas as instituições presentes na reunião ocorrida nesta quarta-feira, 16, com participação de representante do Grêmio."

Leia a ata da reunião completa

Por sua vez, o Grêmio publicou uma nota em seu site oficial contradizendo o MP e garantindo que a questão ainda passará pelo Conselho Deliberativo do clube.

- Importante que os sócios do Grêmio saibam que o clube está atendo e que nenhum direito deles será sonegado. Vamos analisar a proposta do MP e, em cima dela, definir o que for melhor para o Clube e seus torcedores - disse Nestor Hein.

Leia também:
Proposta do MP sobre organizadas desagrada ao Grêmio, que levará decisão ao Conselho

Em enquete, torcedores reprovam medida que prevê apenas organizadas em setor norte da Arena do Grêmio

MP propõe acesso restrito a torcedores de organizadas na arquibancada norte da Arena


MAIS SOBRE

Últimas Notícias