Grêmio



No retorno ao trabalho

Torcedores xingam jogadores do Grêmio durante o treino no Olímpico

Principal alvo de dois gremistas foi o zagueiro Werley. Grupo tricolor retornou aos trabalhos após a goleada sofrida contra o Inter no Gauchão

15/04/2014 - 17h48min

Atualizada em: 15/04/2014 - 17h48min


Gremistas chamaram os atletas de "mercenários"

Durante o treino da tarde desta terça-feira, no gramado principal do Estádio Olímpico, dois torcedores do Grêmio acessaram as arquibancadas pelo Portão 10 e proferiram xingamentos contra os jogadores. Em alguns segundos, chamaram os atletas de "mercenários" e um dos principais alvos foi o zagueiro Werley. "Vamos jogar, c...", foi uma das cobranças ouvidas pelo grupo.

Rapidamente a segurança foi alertada e saiu no encalço da dupla. A goleada sofrida para o Inter na decisão do Gauchão causou apreensão em parte da torcida gremista, que passou a colocar em dúvida o potencial do grupo e do técnico Enderson Moreira.

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira já visando a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Atlético-PR. O jogo será no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pois os paranaenses perderam o mando de campo devido à briga com torcedores do Vasco na última rodada do ano passado.

Dos titulares, apenas Barcos e Wendell não subiram para o campo. O lateral-esquerdo está com a Seleção Brasileira Sub-21 que passa por uma semana de treinos em Mogi das Cruzes (SP). Jean Deretti e Matheus Biteco também foram para São Paulo. O restante dos 11 que começaram a partida contra o Inter apenas correu em volta do gramado.

Já os reservas, com a presença de Edinho, Zé Roberto e o recém-contratado Rodriguinho, fizeram trabalho com bola em campo reduzido. O time que deve enfrentar o Atlético-PR é o mesmo que perdeu o Gre-Nal.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias