Grêmio



Abatimento

Zé Roberto diz que faltou atitude no segundo tempo contra o Atlético-PR

Jogadores do Grêmio demonstram preocupação com a falta de capricho na finalização e voltam olhares para o jogo contra o São Lorenzo

20/04/2014 - 18h15min

Atualizada em: 20/04/2014 - 18h15min


Na saída de campo, após a derrota sofrida para o Alético-PR na estreia do Brasileirão, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, os jogadores do Grêmio demostraram preocupação com o fator anímico do time. Afinal, na próxima quarta-feira, o tricolor enfrenta o São Lorenzo, pelas quartas-de-final da Libertadores.

O discurso mais incisivo foi do meia Zé Roberto, que voltou ao time titular neste domingo, após lesão. Segundo o jogador, o time ficou devendo dentro de campo, em especial na segunda parte.

- Faltou atitude no segundo tempo - reclamou o meia.

>>> Jogo ao vivo: reveja os lances de Atlético-PR x Grêmio <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
>>> Confira a classificação e os jogos na tabela do Brasileirão

Sem conseguir explicar o tropeço diante do Furacão, o meia-atacante Dudu pediu que o grupo esquecesse o jogo de hoje e pensasse, agora, somente no confronto contra o São Lorenzo, na Argentina.

- Criamos várias chances e não fizemos. Temos que levantar a cabeça e pensar na Libertadores - resumiu o atleta.

Com discursos semelhantes, Edinho e Barcos, duas lideranças do vestiário gremista, citaram a falta de sorte como o maior vilão do time. Para o centroavante, a goleada sofrida no último Gre-Nal nada tem a ver com a apatia demonstrada em campo pela equipe. O que falta, para o jogador, é mais capricho nas conclusões.

- Não podemos criticar a atitude do time. O grupo demostrou empenho.

Confira as fotos da partida:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias