Grêmio



Durante a Copa

Grêmio recebe dois convites do Paraná para intertemporada

Toledo e Londrina colocaram seus centros de treinamentos à disposição de Enderson Moreira

16/05/2014 - 12h55min

Atualizada em: 16/05/2014 - 12h55min


SM Sports / Divulgação
CT do Londrina pode abrigar o Grêmio durante a parada do Brasileirão

O Grêmio recebeu duas propostas do Paraná para realizar sua intertemporada durante a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. O Toledo Colonia Work e o Londrina colocaram suas estruturas à disposição da comissão técnica comandada por Enderson Moreira.

Depois da parceria que envolveu a vinda do lateral-esquerdo Wendell e, neste ano, do também lateral Jardiel, com a ida do zagueiro Grolli para o Londrina, o Grêmio recebeu oferta dos paranaenses para fazer em seu CT a intertemporada na Copa.
Além de receber o parceiro gaúcho, o Londrina sugere amistoso no Estádio do Café.

- Foi um convite para período de treinos e um  amistoso com o Londrina. Bancaríamos as despesas. Estamos à disposição - afirmou Sérgio Malucelli, gestor do Londrina.

Em entrevista ao programa Dose Dupla, da Rádio Gaúcha, o preparador físico Fábio Mahseredjian falou sobre as possibilidades

- Se for para sair para um local que não vai nos atender bem, é melhor nós ficarmos em Porto Alegre. Existe a possibilidade de Londrina e Toledo. São as duas cidades que fizeram convites para nós realizarmos o período de treinamentos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias