Grêmio



Maracanazo argentino?

Barcos projeta a final da Copa: "Brasil e Argentina seria muito lindo"

Pirata promete ir a hotel "dar sorte" a ex-companheiros da seleção argentina

24/06/2014 - 19h42min

Atualizada em: 24/06/2014 - 19h42min


Matheus Beck / Agencia RBS
"Tomara que se enfrentem na final", afirmou o capitão Barcos

Não há como ficar indiferente a uma Copa do Mundo na cidade. Nem mesmo os jogadores do Grêmio, que fizeram treino físico na tarde desta terça-feira, deixaram de acompanhar os jogos do Mundial. Em especial, os argentinos.

O lateral Matías Rodriguez terminou os exercícios antes dos companheiros e, enquanto aguardava os colegas, foi ao bar do Olímpico assistir ao segundo tempo de Colômbia e Japão com Rafael Thyere e Wallace. Outros jogadores colavam à grade para perguntar aos repórteres que acompanhavam o treinamento para saber os resultados.

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

O centroavante Barcos, porém, quer participar mais de perto. Ele prometeu passar no hotel Deville para abraçar os ex-companheiros de seleção argentina e desejar sorte na partida desta quarta-feira contra a Nigéria:

- Vou para o hotel cumprimentar o grupo, os companheiros. Tentar dar sorte e acompanhar, já que fiz parte desse grande grupo.

Só não poderá assistir a partida in loco. O Grêmio segue o treinamento em dois turnos, o que permitirá que o Pirata acompanhe apenas o começo do jogo com a família. Ele não esconde que a torcida é pela própria pátria, mas espera que a decisão seja com o Brasil.

- Tomara que se enfrentem na final, Brasil e Argentina. Seria muito lindo - completou.

Sobre um possível "Maracanazo argentino", o gremista apenas sorriu. O mesmo sorriso irônico que esboçou quando Alán Ruiz passou ao lado, durante a entrevista coletiva, cantando:

- Vamos, vamos, Argentina! Vamos ganhar!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias