Grêmio



Argentino é baixa

Alán Ruiz sofre lesão muscular e fica fora do Grêmio por 15 dias

Sem Dudu, suspenso, e Fernandinho, que ainda não apareceu no BID, Enderson Moreira busca um substituto para o meio-campo gremista

21/07/2014 - 17h17min

Atualizada em: 21/07/2014 - 17h17min


Mauro Vieira / Agencia RBS
Alán Ruiz pode ser substituído por Fernandinho, seu adversário na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG, na Arena

O meia Alán Ruiz, destaque contra o Figueirense, desfalca o Grêmio nas próximas duas rodadas. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita e a previsão de retorno é de 15 dias.

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

Ruiz foi poupado do treino, no Estádio Olímpico, nesta segunda-feira. Ele fará apenas trabalho de recuperação para estar apto para o Gre-Nal no dia 10 de agosto.

Sem Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fernandinho ganha espaço para entrar na equipe que enfrenta o Coritiba, na Arena, no próximo domingo. Porém, ele ainda não apareceu no BID, o que inviabiliza sua confirmação. Caso não seja regularizado até sexta-feira, Enderson Moreira terá de quebrar a cabeça para achar o substituto do camisa 11.

Outras baixas: Pedro Geromel fez a cirurgia de extração de siso e ficará fora dos treinamentos por mais dois ou três dias. Riveros, com dores no músculo da coxa esquerda, fará exames amanhã para saber a extensão da lesão. Contudo, não preocupa. Outro que não treinou apenas por precaução foi Barcos. O Pirata levou uma pancada na perna direita e retorna ao time nesta terça-feira.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias