Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Mais um pesadelo

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

28/07/2014 - 07h31min

Atualizada em: 28/07/2014 - 07h31min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Inacreditável o que assistimos ontem à noite. Tudo começou com uma súplica de uma associada gremista, de 32 anos, fazendo um apelo para que a direção tricolor regularize a administração dos jogos na Arena. De minha parte, confesso que cansei.

 Parece que a direção gremista não está se dando conta de que vai perder associados amiúde, em face dessa caótica administração dos jogos. Não é possível que uma associada tenha que percorrer todo o estádio, até achar o portão correto para entrar.

Estávamos surpresos e felizes com a volta dos gols por parte do centroavante Barcos, até que o desencanto tomou conta da torcida, com a atuação desastrosa do time inteiro, exceto Barcos, Pará, Marcelo Grohe e Luan.

Não dá para vacilar

 A defesa apenas olhava os adversários marcarem seus gols. Era óbvio, após a virada, chamar-se de imediato um volante e fechar mais o time. Antes, o Coritiba já havia mandado duas bolas na trave. Há uma imensa meia cancha povoando o setor, mas o time é inexplicavelmente vulnerável.

Giuliano, na segunda etapa, foi deslocado para ser um quase segundo volante, quando sua qualidade é entrar na área e marcar gols. Sobre Barcos, mostrou que, tendo assistência,  sabe fazer gols.

Depois de tudo o que aconteceu, a situação do técnico ficou insustentável. Mesmo sendo um profissional de alto nível pessoal, dedicado e procurando fazer o melhor, perdeu  a naturalidade para dirigir  o Grêmio. Acho que sua saída foi melhor para ele e para o clube.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias