Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Torcedor teve atitude comovente na recepção a Felipão

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

31/07/2014 - 07h32min

Atualizada em: 31/07/2014 - 07h32min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

As boas ações devem ser imitadas. Fiquei comovido quando o torcedor colorado prestou homenagem ao seu ídolo Fernandão, fato que tocou a todos nós, independentemente da cor clubística.

Pensei: Quando o gremista vai ter oportunidade de promover ato semelhante, embora já tenha feito algo parecido com Renato Portaluppi? Pois, ontem, numa demonstração de amor ao clube impressionante, numa atitude extremamente comovente, o torcedor tricolor compareceu em número de mais de sete mil pessoas à Arena, sem que houvesse jogo.
 
Foi inacreditável a recepção ao grande comandante Luiz Felipe Scolari, que retornava a sua casa, dezoito anos depois. Confesso que não consigo descrever a manifestação da massa gremista, e quem a fizer, apenas vai levar às pessoas o direito de imaginar o que aconteceu na tarde de ontem, na Arena. As pessoas pareciam estar inebriadas com o retorno de Felipão, sonhando com a volta da década de 1990, inesquecível para todos nós.
 
Apoio da torcida
 
Quão importante é um clube ter passado, presente e futuro. Ainda mais vitorioso, como o Grêmio. Talvez agora, com a dupla formada novamente pelo presidente Koff e pelo técnico Felipão, os gremistas possam reviver aqueles tempos gloriosos, uma vez que da torcida terão todo o apoio necessário.

Na medida em que juntos, foram os grandes responsáveis por aqueles títulos conquistados em avalanche. Que Barcos reviva Jardel, que Marcelo reviva Danrlei, que Fernandinho reviva Paulo Nunes e que o atual elenco reviva aquele que foi supervencedor.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias