Grêmio



Retorno de Felipão

Com conhecimento dos destaques da base, Felipão terá carta branca para avaliar elenco do Grêmio

Luiz Felipe Scolari já possui informações sobre jovens jogadores por relatórios que recebeu na Seleção

30/07/2014 - 09h02min

Atualizada em: 30/07/2014 - 09h02min


Lucas Uebel / Gremio.net
Felipão terá quatro dias para conhecer grupo de jogadores antes de começar a comandar os treinos

O projeto do Grêmio com as categorias de base não é nenhuma novidade para Felipão. Durante a conversa com o presidente Fábio Koff, o novo técnico gremista falou com desenvoltura sobre os principais talentos que estão em formação no clube. Relatórios que recebia ainda da época que comandava a Seleção Brasileira fazem com que ele conheça as características de nomes que já estão entre os profissionais, como o lateral-esquerdo Breno, o meia Jean Deretti, o atacante Everton e o volante Wallace.

Mas as informações de Scolari também destacam o meia Felipe Ferreira, o atacante Marcos Paulo e o volante Moisés, todos da equipe sub-20, entre outros. A direção já deu carta branca para Felipão começar a avaliação do elenco. Até sábado, quem comandará os treinamentos e estará na beira do gramado para a partida contra o Vitória será André Jardine.

Como a ideia é abrir espaços para a gurizada crescer no elenco, alguns cascudos sem espaço podem até ser negociados, e jovens devem emprestados para ganhar experiência e oportunidades para jogar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias