Grêmio



Definições e testes

Pedro Geromel treina, e Grêmio terá zaga titular contra o Coritiba

Manhã no CT Luiz Carvalho serviu também para testar Matías Rodríguez na esquerda, e Matheus Biteco e Rodriguinho no meio

24/07/2014 - 10h34min

Atualizada em: 24/07/2014 - 10h34min


Augusto Turcato / Agência RBS
Geromel e Rhodolfo, ambos de moletom azul, fizeram a zaga titular no treino

Salvo algum tipo de lesão, ou problema de última hora, o Grêmio já está encaminhado para duelar com o Coritiba, neste domingo, pelo Brasileirão. E o fará com força máxima, já que Pedro Geromel, ausência nos treinos da semana por conta de um procedimento cirúrgico para a retirada de um siso, voltou a trabalhar normalmente e compôs a zaga titular ao lado de Rhodolfo. Ainda sobre a defesa, Matías Rodríguez treinou na lateral esquerda, na vaga de Saimon, na parte final das atividades.

Um Raio-X do ineficiente ataque do Grêmio no Brasileirão
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

O time titular teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon (Matías Rodríguez); Ramiro, Riveros (Matheus Biteco), Giuliano, Luan e Fernandinho (Rodriguinho); Barcos.

A equipe reserva foi composta por: Tiago (Busatto), Matías Rodríguez, Werley (Rafael Thyere), Bressan e Zé Roberto (Breno); Matheus Biteco (Marquinhos), Edinho (Wallace), Fellipe Bastos, Rodriguinho (Everton) e Maxi Rodríguez (Dudu); Lucas Coelho (Jean Deretti).

O TREINO

Nos trabalhos da manhã fria e chuvosa em Porto Alegre, Enderson Moreira cobrou que o time rodasse a bola pelos setores do campo, mas sempre com toques curtos.

- Pega e toca para ele - reclamou o treinador após erro na saída de bola da defesa.

Barcos balançou as redes nos dois tempos do trabalho. Luan fez um. Os reservas, apesar de terem mudado algumas peças, permaneceram com três volantes, dentro da ideia de como Enderson aguarda a equipe de Celso Roth.

O Grêmio tem mais dois treinamentos antes de encarar, no domingo, às 18h30min, na Arena, o Coritiba. Com 19 pontos, a equipe gremista ocupa a 7ª colocação na tabela.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias