Inter



Amigos

Sasha deseja sorte a Enderson Moreira: "Sempre torço por ele"

Treinador, demitido do Grêmio no domingo, comandou o atacante colorado até a temporada passada no Goiás

28/07/2014 - 14h44min

Atualizada em: 28/07/2014 - 14h44min


Augusto Turcato / Agência RBS
Sasha foi comandado por Enderson no Goiás

Foi no Goiás que Eduardo Sasha, 22 anos, viveu talvez o melhor momento da sua carreira no futebol. Apesar de pertencer ao Inter, foi emprestado ao clube goiano nas duas últimas temporadas onde Enderson Moreira acabou sendo seu técnico.

No domingo, o treinador, trazido no começo do ano para dirigir o Grêmio, não resistiu à derrota para o Coritiba e foi demitido do clube. Sem querer entrar muito em detalhes, Sasha desejou sorte para o comandante no futuro, mas afirma que sua cabeça está unicamente no Inter.

- Espero que ele se dê muito bem, sempre torço por ele - disse. - A gente sempre se preocupou conosco, temos que focar aqui. O clima deles (Grêmio) não é bom, mas temos que focar e fazer nosso trabalho - completou.

Jorge Henrique volta a treinar e vira opção para o Inter contra o Ceará
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

Reforçando a ideia de que seu pensamento está completamente dentro do clube, ele vê com bons olhos os elogios de Abel Braga, que chegou a dizer que ele estava "pedindo passagem" no time colorado.

- Sempre foquei, sempre quis meu espaço. Nasci aqui, desde os 9 anos, focado para trabalhar as oportunidades - comentou. - (O Abel) Vem me passando confiança para trabalhar forte para eu estar preparado - emendou.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias