Grêmio



Cara nova

Sob olhar de Felipão, Jardine ensaia duas mudanças no Grêmio em treino na Arena

Técnico interino fez alterações na lateral esquerda e no meio de campo gremista

30/07/2014 - 17h09min

Atualizada em: 30/07/2014 - 17h09min


Felix Zucco / Agencia RBS

Embora os dois telões da Arena apresentassem as boas vindas a Felipão e mais de 7 mil torcedores festejassem a chegada do novo comandante durante todo o treino desta quarta-feira, era André Jardine quem estava em campo orientando a equipe. O técnico interino fez duas mudanças no time que treina para encarar o Vitória-BA no próximo sábado, no estádio Barradão.

Foto: Félix Zucco / Agência RBS

A primeira delas foi entrada de Breno na posição de Saimon, na lateral esquerda. A outra é a troca de Fernandinho por Dudu no meio de campo. A segunda modificação aconteceu em apenas um dos tempos do treino coletivo. Depois, Jardine desfez a alteração.

Assim, o Grêmio testado por Jardine que pode enfrentar o Vitória-BA tem Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno; Ramiro, Riveros, Luan, Giuliano e Dudu (Fernandinho); Barcos.

Aos gritos de "o campeão voltou", Felipão chega à Capital
Como foi o retorno de Felipão ao Grêmio
Como Koff convenceu Felipão a retornar para o Grêmio


Também houve novidade entre os reservas: Alán Ruiz treinou no time de suplentes na primeira parte dos trabalhos. Ele se recupera de lesão na coxa.

O treino coletivo, que utilizou metade do gramado da Arena, terminou 3 a 0 para os titulares na primeira parte. Barcos participou de todos os gols: marcou um e deu passe para dois de Luan.


Barcos marcou um e deu dois passes para Luan durante o treino
Foto: Félix Zucco / Agência RBS

A segunda parte da atividade terminou 0 a 0. E, na terceira e última etapa, Jardine efetuou diversas mudanças, escalando Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Bressan, Werley e Marquinhos; Edinho, Matheus Biteco, Zé Roberto, Everton e Fernandinho; Barcos.

Cinco momentos bem-humorados da apresentação de Felipão no Grêmio

André Jardine será o treinador interino até o jogo deste sábado. Felipão começará a treinar o Grêmio para o Gre-Nal do dia 10 de agosto, pelo Brasileirão.

ZH ESPORTES

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

iOS
Android


MAIS SOBRE

Últimas Notícias