Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Muito se espera do trabalho de Felipão

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

01/08/2014 - 07h32min

Atualizada em: 01/08/2014 - 07h32min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
O Grêmio poderá ter uma nova formação, nascida e criada pelo técnico Luiz Felipe Scolari

Dizem alguns, que a simples chegada de Felipão a Porto Alegre fez tremer algumas estruturas, acostumadas a serem derrotadas por ele. Basta que se examinem os resultados de suas passagens anteriores pela nossa Capital.

De qualquer sorte, a vinda de Felipão abalou também as hastes tricolores, na medida em que muito se espera do trabalho do novo técnico. Não tenho dúvida que ele já avaliou o elenco tricolor, aqueles que estão na base e podem ser convocados para o profissional com equilíbrio e talento.

O Grêmio poderá ter uma nova formação, nascida e criada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Por mim, ele teria estreado agora no  final de semana, contra o Vitória, mas a direção do Grêmio deve estar consciente do que vai ocorrer e deve ter feito a escolha dento de critérios apropriados.

Obstáculo difícil
O que vale é que os  torcedores estão felizes, acreditando no trabalho do Felipão, assim como estamos todos nós, gremistas.

Considerando que o clube sempre proporciona uma boa estrutura a seus profissionais, e que Felipão conhece bem a casa, o Gre-Nal surge como um obstáculo difícil, mas que o Tricolor estará motivado e mobilizado por esses fatos novos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias