Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do cacalo: o sorteio e a fase

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

19/08/2014 - 07h31min

Atualizada em: 19/08/2014 - 07h31min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Ontem, na CBF, houve o sorteio dos adversários e dos locais dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Pensei que com a vitória de domingo, estavam ocorrendo algumas mudanças no astral tricolor. Afinal, o Grêmio vinha de três derrotas consecutivas e obteve uma boa vitória contra o Criciúma. Parece, no entanto, que a fase da falta de sorte não quer passar.

Houve dois sorteios ontem à tarde e, em horários diferentes. No primeiro, havendo do outro lado da chave somente um clube daqueles considerados dos mais fortes, no caso o Santos, o sorteio determinou que fosse este o adversário do Grêmio. E, para piorar, no segundo sorteio, ficou  estabelecido que a decisão das duas partidas entre Grêmio e Santos será na Vila Belmiro.

Leia outras notícias de esporte

É o que temos que enfrentar. Cabe agora ao nosso tricolor buscar a melhor preparação possível, deixando de lado o fator sorte e mostrar dentro do campo que tem equipe suficiente para superar o adversário santista. Nossa equipe pode até perder, porque não vive um grande momento, mas jamais jogará para perder. A vitória é sempre o objetivo final. Portanto, paralelamente ao Brasileirão, que o Tricolor inicie a pensar seriamente na Copa do Brasil, porque é o maior vencedor dessa competição.

Leia as Colunas do Cacalo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias