Grêmio



Batuta de Jardine

Grêmio foca na saída de bola no último treino antes da viagem a Salvador

Tricolor enfrenta o Vitória, neste sábado, às 21h

01/08/2014 - 10h24min

Atualizada em: 01/08/2014 - 10h24min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
André Jardine promove a volta de Edinho e Breno ao time titular

O Grêmio fez, na manhã desta sexta-feira, o último treino antes da viagem a Salvador para enfrentar o Vitória, às 21h deste sábado, pela 13ª rodada do Brasileirão. Os trabalhos comandados pelo técnico interino André Jardine foram vistos por Flávio Murtosa, auxiliar de Felipão - a nova comissão técnica assume apenas na próxima semana e não acompanha o grupo no Nordeste.

Jardine separou os titulares em metade do gramado e orientou o posicionamento com a mesma formação que havia sido testada no trabalho de quinta-feira. O foco foi na saída de bola com os volantes Edinho e Riveros e com o meia Giuliano, além de lançamentos para os lados do campo. Breno segue na lateral esquerda. O interino também comandou a organização da equipe nas bolas paradas.

Era Felipão: média de associações aumenta em cinco vezes
Giuliano: "Independentemente do treinador, a pressão continua grande"
Leia mais notícias de Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

Os reservas ficaram na outra metade do gramado, divididos em dois grupos, e fizeram um coletivo contra a equipe sub-20 (até a semana passada comandada por Jardine) que disputa a decisão da Copa FGF.

O time titular que deve enfrentar o Vitória neste sábado tem: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Dudu, Giuliano e Luan; Barcos. A delegação embarca às 12h30min para a Bahia.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS

Zh Esportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias