Grêmio



Problemas para Felipão

Grêmio inicia preparação para enfrentar o Santos sem Riveros e Edinho

Lesionados, volantes não participaram do treinamento da tarde desta segunda, no Olímpico

25/08/2014 - 17h59min

Atualizada em: 25/08/2014 - 17h59min


Lucas Uebel / Divulgação
Treino dos reservas do Grêmio teve muita chuva na tarde desta segunda

Ainda sem Riveros e Edinho, lesionados, o Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira no Estádio Olímpico, Sob chuva forte, os reservas e aqueles que entraram no segundo tempo da vitória sobre o Corinthians participaram de um coletivo no gramado suplementar. Lucas Coelho e Saimon apenas correram em volta do campo.

Sem Fellipe Bastos, confira as opções de Felipão contra o Santos
Werley: "Melhores jogos neste ano foram com três volantes"

Luiz Felipe Scolari deve ter problemas para escalar o time que enfrenta o Santos no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira. Com lesões musculares, Riveros e Edinho dificilmente estarão em campo. Para complicar, Fellipe Bastos não pode atuar por já ter participado da competição pelo Vasco.

- Vai ser um jogo muito difícil, sofrido. Não tem que pensar em placar, sim fazer o melhor. O Santos tem um time bem armado - analisa Werley.

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira o chaveamento da Copa do Brasil

A preocupação do zagueiro com o resultado da partida reflete a necessidade de não sofrer gols em casa, o que daria uma suposta vantagem ao adversário no jogo de volta, na Vila Belmiro. Para vencer sem que o Santos vá às redes, novamente Felipão terá de armar um time eficiente na frente e consistente atrás.

- Nos treinamentos, ele (Felipão) vem cobrando para fazermos uma forte marcação. Nem tanto como marcam os volantes e zagueiros, mas fechar os espaços. A gente tem criado boas oportunidades, só pecamos na hora de finalizar. Isso aconteceu comigo no jogo contra o Cruzeiro, mas ontem (domingo) já fizemos dois gols - afirma o atacante Dudu.

No Santos, a dúvida recai sobre a presença de Robinho, que não enfrentou o São Paulo no domingo por conta de um estiramento na coxa. Para o setor, Oswaldo de Oliveira tem Leandro Damião, Gabriel, Thiago Ribeiro e Rildo como opções.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias