Grêmio



Novidade na zaga

Saimon retorna, mas Edinho e Riveros continuam fora do time do Grêmio

Enquanto zagueiro está recuperado de lesão no joelho, volantes não foram liberados pelo Departamento Médico

29/08/2014 - 22h29min

Atualizada em: 29/08/2014 - 22h29min


Lauro Alves / Agencia RBS
Felipão trabalhou com reservas e jogadores da base nesta sexta

Enquanto os titulares do Grêmio fizeram trabalho de regeneração no vestiário do Estádio Olímpico, os reservas treinaram normalmente na tarde desta sexta-feira no gramado suplementar. Jogadores da equipe sub-20 completaram os times na atividade. A novidade foi o retorno do zagueiro Saimon, recuperado de lesão no joelho.

Após 50 minutos de atraso, período no qual Felipão usou para conversar com o grupo depois da derrota em casa para o Santos, pela Copa do Brasil, os atletas realizaram trabalhos físicos e técnicos. Entre eles, o volante Fellipe Bastos, que ficou de fora do jogo de quinta-feira, e deve retornar no domingo, contra o Bahia, também na Arena.

Leia mais notícias do Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão

Os volantes Edinho e Riveros seguem sem condições de atuar. O primeiro nem apareceu para o treinamento. Já o segundo correu em volta do gramado. Bressan, que não conseguiu se acertar com o Queens Park Rangers, também treinou. O Grêmio faz o treino que confirmará o time para o confronto com os baianos neste sábado, às 10h, no CT Luiz Carvalho.

O Grêmio que treinou nesta tarde teve: Léo; Matías Rodriguez, Saimon, Geromel e Breno; Matheus Biteco, Walace, Fellipe Bastos, Fernandinho e Alán Ruiz; Lucas Coelho.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias